Coluna de César Ifarraguire

De Trivela
11 de Março de 2017 às 07:55

Guerra dos sexos
Recebo um pedido (incitação) da querida amiga Katiele me desafiando para citar algumas vantagens das mulheres em relação aos homens e vice versa. Não vou me fazer de rogado, poderia passar horas escrevendo, mas, cito abaixo algumas que no meu ponto de vista são absolutamente verdadeiras:
As mulheres amam mais que os homens.
As mulheres são mais vingativas que os homens.
As mulheres são mais organizadas e atentas que os homens.
Os homens são mais seguros que as mulheres.
Os homens perdoam com mais facilidade que as mulheres
Os homens envelhecem mais cedo que as mulheres.
As mulheres são mais orgulhosas e rancorosas que os homens.
As mulheres disfarçam melhor que os homens.
As mulheres podem dissimular vários orgasmos e os homens...
E o décimo, o mais verdadeiro de todos: As mulheres amam incondicionalmente o dinheiro, enquanto os homens, com quaisquer trocadilhos estão contentes.
Registrado amiga Katiele, mas, reforço, é a minha opinião, não necessariamente a realidade!

Crescimento
Embora tenha muito que melhorar, a equipe do Internacional apresentou um significativo crescimento nestes dois últimos jogos. No clássico o colorado fez uma exibição de luxo na segunda etapa. Só não venceu a partida devido à falha individual do excelente goleiro Danilo. Coisas do futebol. Acontecem nas melhores famílias.  No jogo contra o Sampaio Corrêa, o ataque funcionou bem. Apesar da fragilidade do adversário, os homens da frente se movimentaram, abriram espaços e principalmente deixaram sua marca registrada. O início vai ser assim, um tanto inseguro, mas, acredito que a evolução vai aparecer bem antes do esperado.

Tranquilidade
A estreia do tricolor gaucho na Libertadores da América foi muito tranquila. Jogando em solo venezeluano, o time gaúcho impôs seu ritmo e chegou fácil a vitória por 2 x 0. O placar poderia ser mais elástico, porém, em nenhum momento o time do técnico Renato sofreu qualquer ameaça. Começa muito bem o tricolor no torneio mais difícil das Américas.

Abraços
Hoje meu abraço especial vai para a amiga colorada, dinâmica empresaria, Sra. Neiva Debacco Loureiro que no último dia 7 comemorou seu aniversário. Parabéns amiga e que a alegria acompanhe você em todos seus momentos.

Pensamento
“Amou-me tanto em palavras, que se esqueceu de me amar em atitudes”.  (Giacomo Casanova)

*Um ótimo e abençoado final de semana!
 

César Ifarraguire , empresário e desportista escreve nas edições de sábado sobre esportes e atualidade.

Email: cesarifa1@gmail.com

Mais artigos de César Ifarraguire