Notícias: Cultura

No primeiro final de semana, Cinema Cisne teve lotação completa para exibir o Titanic 3D

No sábado e domingo, todos os ingressos para a sessão foram vendidos ainda de tarde

16 de Abril de 2012 às 15:30
No primeiro final de semana, Cinema Cisne teve lotação completa para exibir o Titanic 3D
Público de toda a região veio conferir a primeira exibição digital em 3D em Santo Ângelo. Foto: Fernando Gomes/Especial/JM

A ousadia de modernizar o Cinema Cisne, instalando projetor digital e em 3D, mostrou resultado já no primeiro final de semana. A exibição de Titanic 3D, lançado mundialmente na sexta-feira (13) e com a primeira sessão em Santo Ângelo no sábado, atraiu público de toda a região, lotando a sala 1 do Cisne nos dois dias.

A primeira exibição do premiado filme em três dimensões no Cinema Cisne foi justamente no dia em que o naufrágio do navio fez 100 anos.

Conforme o proprietário do Cinema Cisne, Flavio Panzenhagen, no sábado, a procura de ingressos antecipados para assistir à sessão começou cedo, esgotando as entradas às 16h30min daquele dia. No domingo, a procura foi intensa novamente: os ingressos acabaram às 18h. “Hoje temos previsão de lotar novamente”, destacou Flavio, ao lembrar que até as 10h30min da manhã, já haviam sido vendidos 50 ingressos para a sessão de segunda-feira. A capacidade é de 200.

“Tivemos bastante gente de fora, como Ijuí, Santo Antônio das Missões e Porto Xavier, por exemplo. Até agora, não ouvimos nenhuma reclamação. Pelo contrário, muitos elogios. Foram sessões maravilhosas, melhor não podia ser a estreia do cinema 3D”, afirmou Panzenhagen.

Apesar da estreia com sucesso, a sala 1 ainda não está completa. Estão previstas a troca de poltronas e a climatização do espaço. “As poltronas novas devem chegar até o final do mês. Serão 300 ao todo”, adianta o proprietário do cinema.

Os dois filmes em 3D em cartaz, Titanic e a animação Lorax, ficam em exibição até o dia 26 de abril. Titanic 3D é exibido às 20h45min. Já Lorax é exibido às 18h, e nesta quarta-feira também às 15h.

Na sexta-feira, dia 27, o Cisne acompanha a estreia mundial de Os Vingadores. Os ingressos para a sala 1 custam R$ 15,00 de segunda a quinta-feira. De sexta a domingo, o preço é de R$ 18.
Na sala 2, climatizada e de 145 lugares, continua em exibição “A invenção de Hugo Cabret”, todas as noites às 21h.

Mais informações podem ser acompanhadas através do site www.cinecisne.blogspot.com.br/.

Fotos vinculadas

Romance de Jack e Rose sobre o Titanic, agora em versão 3D, foi o destaque do final de semana na telona do Cinema Cisne

Por Tiarajú Goldschmidt (tiaraju@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Cultura