Notícias: Cultura

Alunos de violão e canto são as atrações do Show das Onze do Brique da Praça
25 de Maio de 2012 às 09:15

A coordenação de Eventos do Brique da Praça programou para domingo (27), no Show das Onze, a presença dos alunos de violão e canto, da professora Marli Klein. Estarão presentes, mostrando seu talento, Rafael Schaurich, Leonardo Gatelli, Nadine e Guilherme Gatelli Boays e Pedro Vargas. Com um repertório variado, com certeza, agradarão o público que se fizer presente, repetindo o sucesso de outras ocasiões.

OFICINA DE VIOLÃO

A professora Marli pretende iniciar uma Oficina de Violão, no espaço do Brique, em suas edições dominicais. Os interessados poderão buscar informações neste domingo.

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

A Associação do Brique da Praça realizou, conforme seu estatuto, o processo de escolha da nova diretoria da entidade mantenedora do evento, no domingo (20). O processo eleitoral foi coordenado pelo casal expositor Giovani e Rosemari Schmidt e foi eleita, na ocasião, a expositora Nelly Silva de Oliveira, que exercia a vice-presidência e coordenava o setor de expositores da associação.

A diretoria ficou assim constituída: Nelly Silva de Oliveira- presidente; Dalmir Renato Ledur- vice-presidente; Clara Emília Hochegger- 1ª secretária; Neiva Burkard- 2ª secretária; Sueli Braga, 1ª tesoureira; Paulo Cortês- 2º tesoureiro; conselheiros fiscais: Edemar Dalsochio; Sandro Stelbrakoski; Romi Zimpel; Rogério Wiatroski; Neiva Amaral; Hugo Ferreyra,

As coodenações de Expositores, Infra-estrutura, Eventos e Divulgação serão lideradas por Ozonei Braga, Ivo Camelo e Clara Emília Hochegger respectivamente.

Mais Notícias: Cultura