Notícias: Cultura

Santo-angelense imitará Paula Fernandes no Faustão

Cantora Jennifer Scheffer participará do quatro “Imitadores” no dia 24

10 de Novembro de 2013 às 10:02
Santo-angelense imitará Paula Fernandes no Faustão
Apresentação no quadro "Imitadores do Brasil", do Faustão, será no dia 24 de novembro. Foto: Arquivo pessoal

A santo-angelense Jennifer Scheffer fará uma performance da cantora Paula Fernandes no próximo dia 24 de novembro, no Domingão do Faustão. Ela participará do quadro “Imitadores do Brasil”, onde artistas de todo o país fazem covers de cantores brasileiros. A participação será ao vivo.

Filha de Fernando Cabeleireiro e Mara Scheffer de Oliveira, diretora regional da Lunarys cosméticos, a jovem Jennifer foi convidada pela produção do programa para participar após a visualização de um vídeo seu no Youtube, onde imita a cantora Paula Fernandes. “Me convidaram para fazer uma audição no Rio de Janeiro, em setembro, e eu passei”, conta ela, que acredita que sua participação foi confirmada pela grande semelhança entre sua voz e a da cantora de sucesso internacional.

Como estuda Química de Alimentos na UFPel, em Pelotas, sua carreira musical se limita aos finais de semana, quando canta ao lado de Jonas Demeneghi em Santo Ângelo e região, animando casamentos e outras festas. “No repertório entram todos os estilos musicais”, afirma ela, que mantém essa rotina há aproximadamente um ano e meio. A inclinação para a música, porém, veio desde pequena. Ela estudou teclado e violão, sempre com o apoio do pai, que a acompanhava nos cursos.

Apesar de ser fã de Paula Fernandes, cuja música lhe dará projeção nacional ao participar do Programa do Faustão, ela não conhece ainda a cantora. No Youtube, há uma série de vídeos seus em que faz cover da sertaneja. Já no programa da Rede Globo, ela cantará a música “Pra você”. “Espero ir para a final”, complementa ela, ao explicar ainda que haverá votos dos jurados, da plateia e voto do público (internet e telefone).

Por Tiarajú Goldschmidt (tiaraju@jornaldasmissoes.com.br

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Cultura