Notícias: Cultura

Imortais e Alvim e os esquilos 3 em cartaz no Cinema Cisne nesta semana

Filmes entram em cartaz nesta sexta-feira

02 de Fevereiro de 2012 às 16:00
Imortais e Alvim e os esquilos 3 em cartaz no Cinema Cisne nesta semana
Animação em “Alvim e os esquilos 3”, na sala 1

Uma animação e uma ação entram em cartaz nesta sexta-feira no Cinema Cisne, em Santo Ângelo. Na sala 1, de 450 lugares, o sucesso de todas as idades “Alvim e os esquilos 3” (comédia animada, dublado, duração 1h30min e classificação livre). A exibição ocorre todas as noites às 21h, e neste domingo também às 18h.

Já na sala 2, de 145 lugares, climatizada e com som surround 5.1, entrou em cartaz a ação/drama “Imortais” (legendado, duração 1h50min, classificação 14 anos). A exibição é todas as noites às 20h45min, e neste domingo também às 18h.

ESQUILOS

No terceiro filme da série “Alvim e os esquilos”, dessa vez os esquilos e esquiletes estão a bordo de um navio cruzeiro quando, após um naufrágio, todos eles vão parar numa paradisíaca ilha tropical. Mas nem tudo será tão maravilhoso quanto parece.

IMORTAIS

Já em “Imortais”, após os deuses vencerem a mítica luta contra os titãs, um novo mal ameaça a Terra. Louco pelo poder, o rei Hyperion declarou guerra contra a humanidade. Formando um exército sanguinário de soldados, Hyperion praticamente destronou a Grécia em busca do lendário Arco de Epirus, uma arma de poderes inimagináveis forjada no céu por Ares. Somente aquele que possuir o Arco poderá libertar os titãs, detidos entre os muros do Monte Tartaros, ávidos por vingança. E nas mãos do rei Hyperion, o Arco poderá não só destruir a humanidade mas aniquilar os deuses. Mas como uma lei antiga determina que os deuses não devem intervir nos conflitos dos homens, a árdua tarefa de tentar evitar a destruição desejada pelo rei estará sob a responsabilidade de Theseus. Secretamente escolhido por Zeus, Theseus deverá usar sua inteligência e força para defender seu povo de Hyperion e sua horda de assassinos.

Fotos vinculadas

Imortais em cartaz na sala 2

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Cultura