Notícias: Economia

Sindilojas divulga novo sistema de convênios com o comércio
07 de Dezembro de 2011 às 21:00

Uma das grandes novidades do último trimestre, o novo programa de convênios, lançado em outubro pelo Sindilojas Missões, já sobressai entre a linha de produtos e serviços oferecidos pela entidade. De acordo com o presidente, Luiz Carlos Dallepiane, a iniciativa vem tendo bastante aceitação por parte do associado. “Buscamos implantar uma política de oferecer vantagens aos nossos associados, e os convênios permitem descontos de sócios em algumas empresas, por este motivo ele é bem aceito”, ressaltou.

Dallepiane disse que a ação vem sendo coordenada pelo diretor do Conselho de Desenvolvimento de Produtos e Serviços, Leandro Guerini, e que o processo faz parte de um programa de fortalecimento ao empresariado, uma das metas constante da entidade. Em um primeiro momento foram firmados convênios com a Farmácia Santo Ângelo, Posto Integração e Mercado O Bolicho. “Mas já estamos em busca de outros convênios que possam trazer mais benefícios aos nossos associados, e à medida que eles forem firmados passaremos a divulgá-los”, complementa Guerini.

COMO FUNCIONA

O convênio para com a Farmácia Santo Ângelo prevê desconto de 10%, sobre o preço de tabela, para os associados que efetuarem as compras de medicamentos mediante pagamento à vista (em dinheiro) e de 5% para medicamentos, adquiridos com pagamento efetuado com cartões de crédito.

Para com o Posto Integração o convênio determina o desconto de 1,5% em gasolina comum, gasolina aditivada, diesel comum, diesel aditivado e etanol, independente do pagamento ser efetuado, à vista ou no prazo.

Já no convênio com o Mercado O Bolicho, o desconto é de 3% para compras à vista, e, no prazo, cheque para trinta dias. O desconto vale para compras de gêneros alimentícios e bebidas.

COMO UTILIZAR O CONVÊNIO

Para a utilização do convênio será necessária a apresentação da carteira de identificação acompanhada de RG ou CPF, fazendo referência ao convênio com o Sindilojas Missões. O associado que ainda não recebeu sua carteirinha de adesão deve retirá-la na sede da entidade, no Centro Empresarial da Avenida Venâncio Aires.

Fonte: Sindilojas

Mais Notícias: Economia