Notícias: Economia

Empresários adquirem áreas para implantação de novas fábricas no Distrito Industrial

Indústrias de móveis, de geradores elétricos e de equipamentos serão instaladas em Santo Ângelo

22 de Dezembro de 2012 às 10:00
Empresários adquirem áreas para implantação de novas fábricas no Distrito Industrial
Empresários e secretário João Baptista se reuniram com o prefeito Eduardo em seu gabinete. Foto: Fernando Gomes/Especial/JM

Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Eduardo Loureiro recebeu em seu gabinete empresários que estão realizando novos investimentos no município, em especial no Distrito Industrial II (Bairro Hans Pfaff) na Zona Leste da cidade. Os empresários foram acompanhados pelo secretário da Indústria e Comércio, João Baptista Santos da Silva.

Nos encontros, o prefeito Eduardo Loureiro observou que “o caminho do desenvolvimento do município passa por vários aspectos. Um deles, porém, é fundamental: identificar e aproveitar as vocações do município. Inegavelmente, Santo Ângelo possui inúmeras potencialidades, garantidas por características e situações próprias que, se bem aproveitadas, representam grandes oportunidades de crescimento”, disse.

O prefeito Eduardo Loureiro recebeu os empresários Agenor Liotto, Celson Denis Filho e João Carlos Rasia, que instalarão respectivamente uma fábrica de móveis, uma de geradores e uma indústria de equipamentos.

Fonte: Prefeitura de Santo Ângelo

Mais Notícias: Economia