Notícias: Economia

Redemaq realiza Dia de Negócios em Santo Ângelo

Evento ofereceu financiamentos com juros de 2% a 3,5% ao ano e prazo de dez anos

03 de Agosto de 2013 às 14:36
Redemaq realiza Dia de  Negócios em Santo Ângelo
Presidente Carlos Pippi, superintendente Roberval Silva e diretor-fundador Neri Pippi. Fotos: Odair Kotowski/JM

A Redemaq realizou durante toda esta sexta-feira (2), o Força Massey Ferguson - Dia de Negócios, em Santo Ângelo, numa parceria da Redemaq e Massey Ferguson juntamente com a Jan, Nogueira e outras empresas. Os clientes foram recebidos pelo diretor presidente, Carlos Pippi, o diretor superintendente Roberval Silva e o diretor fundador Neri Pippi.

Segundo o diretor superintendente, Roberval Silva, foram oferecidos aos clientes produtos com alta tecnologia e com preços especiais, além de financiamento em até dez anos com juros de 2% a 3,5% ao ano, através da rede bancária.

Os produtos oferecidos são tratores agrícolas Massey Ferguson que vão de 75 a 320 Cv, colheitadeiras classes 4, 5, 6 e 7; plantadeiras, pulverizadores e toda a linha de forrageiras. “É um dia de negócios e troca de informação, onde o cliente tem a oportunidade de receber orientações técnicas para maximização da utilização destes equipamentos”, diz Roberval.

A ideia é a partir de agora o evento fazer parte do Planejamento Estratégico da empresa, devendo ser realizado uma vez a cada ano, em todas as filiais da Redemaq, como já aconteceu no dia 19 de julho em Tupanciretã; no dia 26 de julho, em São Borja; no dia 27 de julho, em Ijuí; nesta sexta-feira (2), em Santo Ângelo e no próximo dia 16 de agosto, em Cruz Alta.

Roberval lembra que o agricultor que não pode participar do Dia de Negócios realizado ontem terá até a próxima semana para garantir as vantagens dos financiamentos.

Os mais acessados estão sendo “Mais Alimentos”, onde os juros são fixos e de 2% ao ano e o “PSI”, com juros de 3,5% ao ano. Nos dois programas o prazo para pagamento é de dez anos. “Este é o momento do agricultor fazer o seu financiamento”, finaliza.

Fotos vinculadas

A Redemaq serviu um coquetel e um almoço aos seus clientes e amigos Clientes tiveram à disposição excelentes produtos e condições de financiamento

Por Odair Kotowski (odair@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Economia