Notícias: Esportes

Beto Campos estreia no comando do Santo Ângelo contra o Glória hoje
21 de Abril de 2012 às 09:00
Beto Campos estreia no comando do Santo Ângelo contra o Glória hoje
Técnico subiu com o Avenida à primeira divisão em 2011

Após o empate contra o Passo Fundo na noite da última quarta-feira, por 2 a 2, a diretoria do Santo Ângelo decidiu mudar o comando técnico da equipe. Leandro Machado deu lugar a Beto Campos, atual campeão da Segundona Gaúcha pelo Avenida de Santa Cruz do Sul.

A decisão foi tomada na manhã de quinta-feira, em reunião da diretoria. “O Leandro fez um ‘baita’ trabalho, mas estava na hora de dar uma mudada. Ligamos para o Beto Campos, que aceitou treinar o Santo Ângelo”, salienta Betinho Paluchovski, dirigente da equipe.

Beto Campos chegou no final da tarde de quinta-feira, comandou treino na manhã de sexta e estreia no comando da equipe missioneira hoje, às 15h30min no estádio Altos da Glória, em Vacaria, no confronto contra o Glória.

A diretoria acertou com Beto Campos que o restante da comissão técnica – Alexandre Chitolina, preparador físico e Betinho, preparador de goleiros – permanecem no Santo Ângelo, ao menos até o fim da primeira fase.

Restam ainda cinco jogos para a equipe missioneira confirmar sua classificação na Divisão de Acesso. “Conversei com os jogadores sobre os jogos. Mas o nosso foco é no jogo deste final de semana. Precisamos nos concentrar ao máximo para conquistar os pontos necessários”, observa o novo técnico do Santo Ângelo.

EQUIPE

Para o jogo deste sábado diante do Glória, Beto Campos promoverá ao menos duas mudanças na equipe. O zagueiro Márcio Nunes, contratado junto ao Avenida, entra na equipe e Rodrigo Ramos deve assumir a lateral esquerda.

O atacante Lucas está liberado deste jogo para resolver problemas particulares.

O meia Ivo está fora da partida por lesão na coxa esquerda ocorrida contra o Passo Fundo.

A equipe que enfrenta o Glória hoje deve ser: Márcio; Leandrinho, Saulo (Gustavo Xavier), Márcio Nunes e Rodrigo Ramos; Pavão, Amaral, Deivis Tiago e Bruno Flores; Paulinho e Sharlei.

NO AR

A Rádio Santo Ângelo transmite a partida ao vivo, direto do estádio Altos da Glória, em Vacaria, com início às 15h. Com a narração de Irani Brum, comentários de Antonio Evaldo de Oliveira, o Pontes, reportagem de Paulo Vianna, plantão esportivo com Carlos Costa e na assistência técnica externa Rafael Ferreira.

Por Fernando Goettems (fernando@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes