Notícias: Esportes

Definidos os confrontos da Asaf na segunda fase da Série Prata

Primeiro compromisso da Asaf será no dia 14, contra a AGE, no ginásio Marcelo Mioso

04 de Julho de 2012 às 18:55

A Federação Gaúcha de Futsal divulgou, na tarde de ontem, os confrontos do primeiro turno da segunda fase do Estadual Série Prata 2012.
A Asaf estreia no sábado, 14, às 20h, no Ginásio Marcelo Mioso, diante da AGE, de Guaporé. Na segunda partida, a equipe de Santo Ângelo enfrenta a ADVF, em Vale do Sol, no dia 21. A terceira partida será em Santo Ângelo, contra o Lagoense, no dia 28. Depois a Asaf joga novamente em casa, no dia 4 de agosto, contra a Acafutsal, de Cachoeira do Sul. E no encerramento do primeiro turno, a Asaf enfrenta o Alvorada Futsal, fora de casa, no dia 11 de agosto.

PREPARAÇÃO

Entre o fim da primeira fase e o início da segunda fase do campeonato, a equipe missioneira terá 15 dias de treinamentos. “Servirá para acertar o time, corrigir as falhas e recuperar os jogadores lesionados”, salienta o presidente do clube, João Bueno.

O jogador Rudiero, por exemplo, um dos principais atletas da equipe, vem se recuperando de lesão há algumas semanas e pode estar disponível para o jogo contra a AGE, na próxima semana. 

Por Fernando Goettems - fernando@jornaldasmissoes.com.br

Mais Notícias: Esportes