Notícias: Esportes

Asaf vence todas em quadrangular e se classifica no Estadual Sub-15

Com os resultados, equipe vai trazer o quadrangular da semifinal para Santo Ângelo

24 de Setembro de 2012 às 17:40
Asaf vence todas em quadrangular  e se classifica no Estadual Sub-15
Time missioneiro tem a melhor campanha do Estadual Sub-15 e joga a semifinal em casa. Foto: Fernando Gomes/ Especial/JM

A equipe sub-15 da Asaf classificou-se para a próxima fase do Estadual da categoria com três vitórias em três jogos no quadrangular disputado no Ginásio Marcelo Mioso no último final de semana.

PRIMEIRO JOGO

Os meninos estrearam no sábado à tarde contra a equipe do Paulista, de Pelotas. Em um jogo nervoso, a equipe da Asaf abriu o placar com Gabriel, logo após, o Paulista empatou. Roque colocou a equipe da casa novamente à frente no placar, porém, mais uma vez o adversário chegou ao empate. Roque fez seu segundo gol e aumentou o placar para a Asaf. Faltando pouco mais de um minuto para o fim da partida, o Paulista empatou o jogo em 3 a 3. Restando apenas 13 segundos para o término, Mateuzinho fez uma belíssima jogada, deixando Gabriel livre para marcar o gol da vitória da equipe missioneira.

SEGUNDO JOGO

No segundo jogo, contra a equipe da ACBF, a Asaf criou várias chances de gol. Matheus Ebres, ainda no primeiro tempo, assinalou o gol que deu a vitória ao time de Santo Ângelo. Faltando 3 minutos para terminar a partida, a equipe de Carlos Barbosa colocou o goleiro linha, mas a forte marcação da Asaf impediu o gol de empate.

GOLEADA

Já classificada para a próxima fase, a gurizada da Asaf entrou em quadra, no domingo pela manhã, para enfrentar a equipe de São Marcos. Precisava da vitória para permanecer com a melhor campanha do certame e trazer o quadrangular da semifinal para Santo Ângelo.

O São Marcos saiu na frente, aos 7 minutos de partida. Aos 10 minutos Roque empatou para o time santo-angelense. Depois, só deu Asaf. Solta em quadra, a equipe de Santo Ângelo marcou mais sete gols no jogo. O São Marcos descontou no final. A partida terminou com o placar de 8 a 2.

Os gols foram marcados por Roque (02), Gabriel (02), Carlos Eduardo (02), Giovani e Matheus Ebres.

CLASSIFICAÇÃO

A Asaf, com os resultados, permanecu com a melhor campanha do Estadual Sub-15. Com isso, o quadrangular da semi-final será disputado também em Santo Ângelo, no Marcelo Mioso, nos dias 13 e 14 de outubro (data estipulada pela Federação).

Quatro das oito equipes classificadas no último final de semana estarão em quadra. A outra equipe que classificou-se no final de semana foi a ACBF. Os resultados dos demais quadrangulares ainda não foram divulgados.
 

Mais Notícias: Esportes