Notícias: Esportes

Santo Ângelo vai a Pelotas na busca da primeira vitória na Série A2

Técnico Luciano Corrêa disse que time missioneiro será mais ofensivo

28 de Março de 2013 às 14:00
Santo Ângelo vai a Pelotas na busca da primeira vitória na Série A2
Durante esta semana, jogadores realizaram treinamentos de bola parada, marcação e jogadas ensaiadas. Fotos: Cristiano Devicari/JM

O Santo Ângelo vai tentar a primeira vitória na Série A2 do Gauchão 2013 contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, nesta sexta-feira (29), às 19h30min. A equipe missioneira, que empatou uma e perdeu outra partida, tenta se recuperar na competição com um resultado positivo.

Durante a semana, o técnico Luciano Corrêa intensificou os trabalhos, através de treinos com bola parada, marcação e jogadas ensaiadas como forma de tentar surpreender o adversário. “Queremos promover algumas mudanças, principalmente soltar o time, ofensivamente, possibilitando mais liberdade aos atletas, diante da necessidade da vitória frente à equipe de Pelotas”, revela.

O treinador, porém, confirmou que a escalação será a mesma que enfrentou o Ypiranga de Erechim, no Estádio Colosso da Lagoa, na derrota por 1 a 0, no último domingo (24). O time deverá ser o seguinte: Júlio César; Diego Mader, Carlão, Miranda e Márcio; Douglas Tirex, David, Alex Espíndola e Rafinha; Felipinho e Felipe Garcia.

ADVERSÁRIO

O técnico Luciano Corrêa disse que conhece bem o time do Brasil de Pelotas. Segundo ele, a base é a mesma que ele enfrentou no ano passado, quando comandava o Sapucaiense, de Sapucaia do Sul. “É uma equipe de forte marcação, com velocidade na saída de bola, principalmente com os jogadores Alex Amado e Márcio Jonatan, bem como o setor de meio campo que é outro destaque do Brasil de Pelotas”, ressalta.

 

RODADA DO FINAL DE SEMANA

Sexta-feira (29) 19h30min
Brasil - Pel x Santo Ângelo
Sábado (30) 15h30min
Gaúcho x Brasil - Far
Domingo (31) 11h
Guarany x Panambi
Inter-SM x Riograndesne SM
15h30min
Glória x Aymoré
União Frederiquense x São Paulo - RG
Riopardense x Farroupilha
Ypiranga x Avenida

Fotos vinculadas

Técnico Luciano Corrêa disse que time será mais ofensivo

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes