Notícias: Esportes

Santo Ângelo empata contra o Marau

Em jogo fora de casa, time santo-angelense consegue um ponto na tabela.

09 de Março de 2014 às 18:11
Santo Ângelo empata contra o Marau
Uilian Nicoletti comemorou seu gol na partida (Fotos: Rafael Ferreira/Especial/JM)

utivas o Santo Ângelo precisava buscar ao menos um ponto fora de casa. Jogando no estádio Renato Bebber, em Marau, no domingo (9) o time santo-angelense conseguiu um empate do invicto Marau. A equipe da casa, além de contar com o apoio do torcedor, vinha de uma campanha com 100% de aproveitamento, quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do técnico Vanderson Pereira. Já o Santo Ângelo estava sem o técnico Almir Fraga, demitido na última sexta-feira (7), após derrota em casa para o Santa Cruz por 3 a 0. No comando ficou o técnico interino Eugênio Silva, que realizou modificações na equipe mudando o esquema 4-4-4 para o 3-5-2, sacando do time o volante Ceará, lesionado, e o meia Lucas, entrando, respectivamente, Guilherme Nunes e Carlos Eduardo.

Primeiro Tempo

No primeiro tempo, aos 51 segundos a primeira jogada perigosa é do Marau, com cabeceada de Rodrigão, que acertou a trave direita de raspão do goleiro Altiéri, do Santo Ângelo.

O jogo ficou sob forte marcação e as equipes não chegavam com efetividade ao ataque. Apenas nos 25 minutos de jogo Rodrigão de novo driblou o zagueiro missioneiro e chutou cruzado e a bola passou muito perto do gol missioneiro.
Aos 39 minutos, em boa jogada de Flávio Barros, ele toca para John Lennon, que chuta fraco e Douglas defende para o Marau. E aos 45 minutos, Bahia bate para o gol, mas Altiéri faz bem a defesa.

Ainda no primeiro tempo Flávio Barros cai no gramado, bate a cabeça e é retirado de campo.

Segundo Tempo

Logo aos 6 minutos, em escanteio para o Marau Adilson recebe o passe e cruza para Rodrigão, que de cabeça marcou para o time marauense. Marau 1 a 0.

Aos 25 minutos John Lennon lança Douglas Ramos, que chuta mascado e Douglas defende. Em seguida, aos 34 minutos, em cruzamento de Anderson, Vagno cabeceou para fora. Nos 36 minutos John Lennon faz fila na marcação adversária, chuta forte e a bola passa perto, mas sai pela linha de fundo.

O gol de empate do Santo Ângelo chega aos 39 minutos. Em cobrança de escanteio de Lucas, Uilian Nicoletti subiu mais que todos e de cabeça fez o gol do empate missioneiro: 1 a 1.

O Marau teve ainda mais duas chances de descontar, uma com Adilson, que chutou e Altieri defendeu no canto, outra com o gol perdido pelo atacante Rodrigão, que sozinho já com Altieri caindo, mandou por cima do gol.

Com o empate o Santo Ângelo conquistou um ponto e ficou em 5º colocado do grupo na tabela do Campeonato Série A2.

Fotos vinculadas

Hed Vilson Pires novo preparador físico já comandou trabalhos físicos no jogo em Marau Equipe do Marau cumprimenta a torcida Time santo-angelense estava com o uniforme verde Atacante Flávio Barros caiu no campo e bateu a cabeça Flávio Barros necessitou de atendimento médico. Após a partida foi levado ao hospital para exames Início da partida em Marau

Por Taís Machado (tais@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes