Notícias: Esportes

Santo Ângelo ganha e fica muito perto da classificação

Próximo adversário é o Inter de Santa Maria e um empate já garante a vaga antecipada

02 de Setembro de 2014 às 08:00
Santo Ângelo ganha e fica muito perto da classificação
Santo Ângelo derrotou o Armour por 1 a 0 na Zona Sul (Foto: Michael Garcia/Especial/JM)

Após resultados negativos e um empate considerado bom contra a equipe do Riograndense-SM fora, o Santo Ângelo deu a volta por cima e venceu a equipe do Armour, de Santana do Livramento, no sábado (30), no Estádio da Zona Sul, pela Copa FGF Sub-19.

O time jogou com Eduardo; Igor Baiano, Mário Nascimento, Bernardo e Jardel; Wendril (Cristian), Antônio Carlos (Arthur), Padel (Carlos Eduardo) e Igor (Erick); Feijão e Plínio Júnior. Num primeiro tempo em que foi superior, o time missioneiro abriu o placar aos 33 minutos, com um gol do zagueiro Mário Nascimento.

SEGUNDO TEMPO
Após o intervalo, a equipe santanense voltou melhor para a partida, pressionando bastante o Santo Ângelo. O time visitante tentou até o final buscar o empate, exigindo algumas boas defesas do goleiro Eduardo, que deve seguir na titularidade, segundo o técnico Edson Machado, o Edinho.

PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO
O próximo compromisso do Santo Ângelo é no dia 7, contra o Ypiranga, de Erechim, fora, mas o Internacional-SM solicitou à FGF a antecipação da partida contra o time santo-angelense, na Zona Sul, marcada para o dia 13. O pedido foi feito porque o clube santa-mariense, já eliminado, quer liberar seus jogadores antecipadamente.

A FGF responderá ao pedido do Inter-SM hoje à tarde. Se o pedido for aceito, a partida ocorrerá na quinta-feira (4), às 19h. Independentemente da resposta da federação, a data do jogo contra o Ypiranga em Erechim está mantida. Com um empate na próxima partida, a equipe missioneira já garante a classificação matemática para a próxima fase da competição.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes