Notícias: Esportes

Jogo da Asaf contra o América-SM é transferido

Ainda não há definição sobre uma nova data

20 de Setembro de 2014 às 08:00

A estreia da Asaf na terceira fase do estadual sub-17, inicialmente marcada para este sábado (20), às 16h, foi adiada. Ainda não há definição de quando o jogo será realizado. Segundo o técnico Fábio Ávila da Silva, o Fabinho, o América-SM alegou que foi informado pela FGFS muito em cima da hora e não teria como desmarcar um compromisso e conseguir transporte até Santo Ângelo.

A equipe missioneira realizou um treino ontem (19) no ginásio da URI e os jogadores recebem folga no fim de semana, iniciando na segunda-feira (22) novamente a preparação para a próxima partida.

Com a transferência da partida contra o América, a estreia da Asaf na terceira fase do estadual sub-17 deve ser somente no dia 11 de outubro, em Não-Me-Toque, contra a equipe do Arsenal.

O time missioneiro enfrentará também o América-SM, em Santa Maria, no dia 18 de outubro, e, novamente, depois, o Arsenal, em Santo Ângelo, no dia 2 de novembro. Nesta fase, as duas melhores equipes se classificam para as oitavas de final da competição, se iniciando aí os confrontos de mata-mata.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes