Notícias: Esportes

Santo Ângelo terá apenas dois desfalques contra o Tupi

Após a derrota em casa contra o Glória no último domingo, equipe voltará a campo fora de casa

09 de Abril de 2015 às 11:00
Santo Ângelo terá apenas dois desfalques contra o Tupi
Equipe treina para enfrentar o Tupi em Crissiumal no domingo (Foto: Estevan Minini/JM)

Depois de perder para o Glória em casa no último domingo (5), e cair para a terceira colocação do grupo A da Divisão de Acesso, o Santo Ângelo papara-se agora para enfrentar o Tupi, em Crissiumal no próximo domingo (12) às 15h30min. Para o confronto o técnico, Zica Pagliarini, deve ter apenas dois desfalques. Segundo o preparador físico do clube, Edemar Dalsochio, o Moca, apenas Ismael Gaúcho e Saulo devem desfalcar a equipe, uma vez que o Ismael está de licença e o Saulo ainda está recuperando-se de lesão.

“O Saulo está recuperando-se ainda daquela lesão que sofreu em um treinamento. Calculo que em cerca de 20 dias ele já esteja em campo. O Ismael está de licença e retorna na próxima segunda-feira, tirando esses dois, todos os outros jogadores ficarão a disposição do Zica. Para a partida em Crissiumal o treinador deve definir a equipe apenas no coletivo a pronto de sexta-feira (10). O Santo Ângelo ocupa a terceira colocação do grupo A com 11 pontos ganhos.

Timm retorna a presidência do Santo Ângelo
Após pedir o afastamento por questões pessoais e por motivos de saúde, Ricardo Huberto Timm retornou a presidência do Santo Ângelo na última segunda-feira (6). Em entrevista ao Jornal das Missões Timm falou sobre a crise financeira em que vive o clube e também sobre a busca de recursos que a direção vem realizando.

“Estamos buscando incansavelmente recursos na comunidade, buscando apoio de empresas e formas de angariar recursos para o clube. Sempre tivemos muitas dívidas e dificuldades para buscar recursos, o diferencial é que neste ano ainda não temos patrocinador master, que é o patrocinador que mais traz recursos para o clube, então estamos matando um leão por dia para pagar os salários atrasados e outras despesas que o Santo Ângelo tem. Estamos com os salários atrasados, porém entendemos o lado dos jogadores, pois também são funcionários e precisam receber. Mas eles estão unidos, nosso grupo é muito competitivo, eles estão focados em subir para a Primeira Divisão com o Santo Ângelo e nós em buscar recursos para o clube, destaca Timm.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes