Notícias: Esportes

Asaf tem rodada de vitórias pelo Estadual

Sub-17 e Sub- 20 venceram por 7 a 1 e WO. Clube também promoveu a 1ª Taça Asaf

14 de Outubro de 2015 às 08:01
Asaf tem rodada de vitórias pelo Estadual
AS, de Catuípe, levou o troféu da 1ª Taça Asaf, categoria Sub-11 (AI/Asaf)

As equipes da Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) jogaram no final de semana e conquistaram vitórias pelo Campeonato Estadual de Futsal. A categoria de base Sub-17 venceu por 7 a 1 a equipe ADS de Caxias do Sul, no Ginásio Marcelo Mioso. A Sub-20, que jogaria após a Sub-17 no sábado (10) venceu a partida por WO pois a equipe do Torino, também de Caxias do Sul, não compareceu no ginásio. As próximas partidas da Asaf pela competição serão no final de semana, porém com jogos fora de casa. No sábado (17), a categoria Sub-20 enfrentará a equipe do UJR, de Novo Hamburgo, pela segunda rodada do Estadual de Futsal e no domingo (18), as categorias Sub-15 e Sub-20 irão jogar contra as equipes do Brilhante em Pelotas.

EVENTO DIA DAS CRIANÇAS
Na tarde da segunda-feira (12), ocorreu evento do Dia das Crianças no Ginásio Dalla Corte, para todas as crianças que fazem parte do projeto social “Promovendo o Esporte Interativo nos Bairros” desenvlvido pela Asaf.  O evento teve partidas de futsal com a participação de crianças que fazem parte dos dois núcleos do projeto, sediado nos bairros Pippi e Cohab. Após os jogos, foram presenteados com camisetas oficiais da Asaf dois participantes (um de cada núcleo) destaques escolhidos pelo coordenador e treinador do projeto, Dailon Wachekowski, premiados por terem maior freqüência e disciplina nos treinamentos. O destaque do núcleo localizado no Bairro Cohab foi Luis Gustavo, e o núcleo do Bairro Pippi teve Everton como ganhador. O presidente da Asaf, Carlos Alberto Gonçalves, parabenizou os meninos pelo comprometimento, disciplina e melhora no rendimento escolar, lançando também o incentivo de premiar no final do ano aquelas crianças que tiverem melhora nestes aspectos.
 
TAÇA ASAF
No domingo (11), a Asaf promoveu a primeira Taça Asaf de Futsal de 2015, no qual participaram as categorias de base Sub-11 e Sub-13. O torneio contou com a participação de 12 equipes da região.  O evento foi realizado em parceria com o curso de Educação Física da URI e sediado no ginásio da instituição, tendo como organizador o professor Maurício Figueiró. A categoria Sub-11 teve como campeão o time  A S, de Catuípe, sendo o vice-campeão a Asaf e o terceiro  ASAF e 3°lugar: Ajuricaba. Na categoria Sub-13 o campeão foi o Cededica de Santo Ângelo, o vice-campeão a Asaf e o 3º lugar ficou com o Alô Galera, de Entre-Ijuís.

8º GALETO AMIGOS DA ASAF
A direção da Asaf promove no próximo sábado (17) o 8º Galeto Amigos da Asaf em benefício das categorias de base e do projeto social “Promovendo o Esporte Interativo nos Bairros”.
Os cartões estão sendo vendidos pela diretoria e colaboradores da Asaf no valor de R$ 2,50 o pedaço de galeto e R$ 5,00 a porção de polenta. O local de entrega será na sede do Posto Tiarajú, sendo que a retirada dos galetos e polentas poderão ser realizadas a partir das 11h30min.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes