Notícias: Esportes

SER Santo Ângelo enfrenta São Gabriel, amanhã, em amistoso

Partida será fora de casa, a partir das 19h30min

27 de Fevereiro de 2016 às 09:00

A SER Santo Ângelo faz o seu terceiro amistoso antes do início da Divisão de Acesso 2016, já neste domingo (28), contra o São Gabriel, fora de casa, a partir das 19h30min. A previsão é de que a estreia na Divisão de Acesso ocorra no dia 9 de março, em clássico regional contra o São Luiz, de Ijuí, no Estádio da Zona Sul. Outro amistoso está marcado para o dia 4 de março, próxima sexta-feira, no Estádio da Zona Sul, contra a Associação São Borja, a partir das 20h.

O clube esteve prestes a anunciar um novo reforço nesta semana: o goleiro Douglas Silva, de 25 anos e 1,85m. Porém, o atleta chegou ao Estádio da Zona Sul e não passou pela avaliação técnica. Com passagens por Valério Doce, de Minas Gerais, e Vitória, do Espírito Santo, o jogador iria repor a baixa de Rodolfo, que se lesionou no primeiro amistoso da temporada da SER Santo Ângelo. Conforme o vice-presidente do clube, Claudio Somavilla, “a direção está buscando um novo atleta e já realiza negociações. Até amanhã (sábado) poderemos ter um novo nome”.

O dirigente do clube explica que o goleiro Rodolfo seguirá na SER Santo Ângelo. Em disputa de bola em amistoso contra os Amigos do Sandro Sotilli na sexta-feira (19), fraturou a face e passará por cirurgia nos próximos dias. A previsão é de que fique parado de 40 a 60 dias. A novidade no elenco é o retorno do meia Diniz, que já treina com o grupo e inclusive participou do amistoso contra a SER Santa Rosa, entrando em campo na etapa final.  

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes