Notícias: Esportes

Vistoria no Estádio da Zona Sul não tem data definida

Inspeção deve ocorrer nos próximos dias, mas ainda não tem data estipulada

08 de Março de 2016 às 09:30
Vistoria no Estádio da Zona Sul não tem data definida
Alvará de funcionamento do Estádio deve ser encaminhado à FGF (Foto: Arquivo JM)

Conforme o Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, a documentação do alvará de funcionamento do Estádio da Zona Sul, que deve ser e encaminhado à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para que a SER Santo Ângelo possa realizar os jogos no local, foi protocolada no órgão. A previsão é de que a vistoria seja realizada nos próximos dias, ainda esta semana, mas sem data definida.

Ainda sem a liberação de todos os estádios dos clubes que disputam a Divisão de Acesso 2016, que não encaminharam os alvarás para a FGF, a previsão é de que o início da competição estadual ocorra no próximo final de semana. Dessa forma, a SER Santo Ângelo fará sua estreia contra o Tupi de Crissiumal, fora de casa.

Na sexta-feira (4), o clube missioneiro enfrentou a equipe do São Borja em amistoso no Estádio da Zona Sul. O time visitante abriu 2 a 0 de vantagem no placar, com gols de Igor e Frois. No segundo tempo, com dois gols de Didi, um aos 20 e outro aos 38 minutos, a equipe santo-angelense chegou ao empate.
Nesta segunda-feira (7) a diretoria do clube anunciou as dispensas dos atacantes Élton e Vitor Hugo e também do lateral-direito Carlos, que não serão aproveitados no grupo. Em contrapartida, anunciou o reforço do volante Dionatan, que já realiza treinamentos com o Grupo no Estádio da Zona Sul. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes