Notícias: Esportes

SER Santo Ângelo estreia em casa pela Divisão de Acesso 2016 contra o Caxias

Clube teve Estádio da Zona Sul liberado parcialmente após terceira vistoria no local

07 de Abril de 2016 às 10:00
SER Santo Ângelo estreia em casa pela Divisão  de Acesso 2016 contra o Caxias
Local estáliberado para público de 1200 pessoas em partidas diurnas. Terceira vistoria do Corpo de Bombeiros ocorreu na tarde de ontem (Foto: Raíza Goi/JM)

A SER Santo Ângelo se prepara para fazer a sua sétima partida pela Divisão de Acesso 2016 hoje, diante do líder do Grupo B, Caxias. A partida será a primeira da equipe santo-angelense em casa, após seis jogos realizados em sequência fora de Santo Ângelo. O jogo inicia às 16h e os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20 antecipado, para cadeiras e arquibancadas, e R$ 30 na hora, no Posto Tiarajú, Posto Kairã e no restaurante Boun Mangiare (antigo Tagreli).

O Estádio da Zona Sul recebeu a terceira vistoria do Corpo de Bombeiros na tarde de ontem e teve seu alvará concedido pelo órgão. O local foi liberado parcialmente para receber 1200 pessoas em seu pavilhão social, somente em partidas diurnas.
Para o confronto atrasado, válido pela sexta rodada da competição, a previsão é de que o time comandado pelo técnico César Pagliarini inicie a partida com esquema tático 4-4-2, com Ederson; Padel, Igor, Miranda e Leonardo Silva; Jonatan, Mânica, João Paulo e Diego; Munhoz e Didi.

Segundo Pagliarini, a expectativa para a partida é de que a equipe consiga conquistar os três pontos, “estamos na lanterna da chave em virtude de realizar essa sequência de partidas fora de casa, agora precisamos buscar a recuperação nos jogos em Santo Ângelo, para conseguirmos a classificação para a próxima fase”. Com quatro empates e duas derrotas em seis jogos, a SER Santo Ângelo é lanterna do Grupo B, com quatro pontos.

O Caxias é líder do Grupo B, com 15 pontos em seis jogos e vem de vitória na rodada do final de semana, quando venceu o confronto com o Tupi pelo placar de 2 a 0. Segundo César Pagliarini, “precisamos buscar pontos para entrar na zona de classificação, e sendo que o Caxias é um adversário direto, pois trata-se de uma equipe que também vai brigar para passar para a próxima etapa da competição”, afirma.

Comandada pelo técnico Beto Campos, a previsão é de que o Caxias entre em campo no esquema 4-2-3-1, com Marcelo Pitol; Ícaro, Lacerda e Juliano Tatto; Ramon e Fidélis, Anderson Feijão; Marlon e Nícolas; Jajá. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes