Notícias: Esportes

Atletas participam do Mercosul Open de Tênis neste final de semana

Evento em Santo Ângelo conta com a presença de 242 tenistas

28 de Maio de 2016 às 09:00
Atletas participam do Mercosul  Open de Tênis neste final de semana
Evento segue até amanhã, com disputas em 16 categorias (Foto: Arquivo JM)

Santo Ângelo está sediando neste final de semana a 22ª Edição do Mercosul Open de Tênis. O evento conta com a participação de 242 atletas da Argentina, Uruguai, Paraguai e Brasil, que disputam a competição em 16 categorias.

A competição iniciou ontem e segue até amanhã, com partidas realizadas no Clube 28 de Maio (sede principal) e nos clubes Gaúcho, Tênis Clube Santo Ângelo e a AABB.

Conforme o coordenador do evento, Daniel Schieserdecker, pela categoria principal, participarão tenistas reconhecidos como Alexandre Bonatto, de São Paulo e o “prata da casa” Mateus Wargner, que já foi 1º do Estado e também já venceu o Mercosul em outras edições. O evento também contará com a participação do tenista Marcos Daniel, que já foi número 50 do mundo.

CLÍNICA DE TÊNIS
Ontem, como parte da programação de abertura do evento, Marcos Daniel ministrou palestra sobre a modalidade e hoje, a partir das 16h, orienta clínica de tênis na sede campestre do Clube 28 de Maio. A comunidade interessada pode comparecer no local e participar.

As finais do Mercosul Open de Tênis ocorrem amanhã, a partir das 11h. No total, a competição distribuirá R$ 7 mil em premiação. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes