Notícias: Esportes

Asaf iniciou a temporada com reunião de diretoria

Nova reunião será realizada na próxima quinta-feira

28 de Janeiro de 2012 às 11:48

 A Asaf teve uma reunião muito produtiva na noite de quinta-feira, (26), quando foram definidos alguns rumos que serão seguidos na temporada de 2012. Como alguns colaboradores não puderam participar da reunião por motivos particulares, ficou para a próxima quinta feira a apresentação da totalidade da nova diretoria, pois alguns diretores não poderão colaborar durante o ano, solicitando o seu desligamento.
Novos colaboradores já estão inseridos nas decisões do clube.

Um dos principais pontos definidos na reunião foi que os 10 anos da Asaf, que serão completados nessa temporada, será o tema do departamento de marketing, alavancando campanhas de inclusão de sócios e comercialização de produtos com a marca da Associação.

A semana será de muito trabalho, sendo que, o diretor Nader salientou que esse será um ano fácil de trabalhar, tendo em vista a conclusão do Ginásio Marcelo Mioso e a cedência de um espaço para a Asaf. “Cerca cerca de 50% dos problemas ficam praticamente solucionados, sendo a busca de recursos financeiros o principal foco das atuações neste inicio de temporada”, avalia.

Na próxima semana devem ser definidas as duas equipes de trabalho, uma para trabalhar com as categorias de base, outra com o time principal, bem como as comissões técnicas.

Por Fernando Goettems (fernando@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes