Notícias: Esportes

Luciana da Luz vence meia maratona na Argentina

Atleta disputou prova de 21 quilômetros no último final de semana, em Apóstoles

29 de Setembro de 2016 às 10:09
Luciana da Luz vence meia maratona na Argentina
Atleta chegando em primeiro lugar na prova (Foto: Divulgação)

A atleta santo-angelense Luciana da Luz conquistou mais um troféu para sua galeria. Dessa vez, em competição internacional. No último final de semana, a brasileira foi campeã no geral feminino da Meia Maratona da “38ª Fiesta Nacional de la Yerba Mate”, que ocorreu e Apóstoles, na Argentina, município considerado a “Capital Nacional da Erva Mate”.

A corredora levou a melhor entre atletas da Argentina, Paraguai e Brasil, percorrendo total de 21 quilômetros em uma hora e 27 minutos. A atleta conta os patrocínios de Sicredi, JR Auto Peças e Farmácias Licht e Pires, e com os apoiadores Maurício Lunardi, Hebalife e Raia 3.

Santo Ângelo também esteve representado na prova com a participação de Mariel Vianna, que terminou a Meia Maratona em primeiro lugar de sua categoria e na quarta colocação no geral feminino e Cristina Queiroz, que também foi campeã em sua categoria e ficou em quinto lugar no geral feminino. No percurso de 10 quilômetros, Carla Bamberg ficou com o primeiro lugar em sua categoria e Kika Segatto conquistou a sexta colocação. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes