Notícias: Esportes

Union conquista sete medalhas em mais uma etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu Jitsu

Etapa ocorreu no último final de semana, em Porto Alegre

29 de Setembro de 2016 às 09:30
Union conquista sete medalhas em mais uma etapa do  Campeonato Gaúcho de Jiu Jitsu
Luys Lima foi Lima foi campeão na categoria faixa branca, adulto, peso médio (Foto: Divulgação)

A equipe Union de Santo Ângelo obteve novamente resultados positivos no cenário estadual do Jiu Jitsu, durante mais uma etapa do Campeonato de Gaúcho da modalidade. A etapa ocorreu no último final de semana, em Porto Alegre. No total, a equipe santo-angelense conquistou sete medalhas na competição.

Luys Lima e Edilson Siqueira se destacaram no campeonato e sagraram-se campeões. Lima ficou com a primeira colocação na categoria faixa branca, adulto, peso médio e Siqueira venceu na categoria master, faixa branca, peso médio. Este último ainda participou da categoria absoluto, que reúne todos os atletas, indiferente de peso, mas da mesma de faixa, e sagrou-se vice-campeão.

Também conquistaram medalhas os atletas Cleber Ribeiro, que ficou com o terceiro lugar na categoria faixa branca, master, peso leve; a atleta Vanessa, terceira colocada na categoria adulto, feminino, faixa branca, leve, e o professor Marcelo Pontel, que foi vice- campeão, faixa marrom, master, na categoria médio. Nesta etapa, a Union Jiu Jitsu também disputou na categoria NO GI (sem kimono) com Fernando Ednei Gonçalves, na categoria até 74Kg iniciante. O atleta fez excelentes lutas, trazendo para Santo Ângelo a medalha de bronze.

A equipe é patrocinada pelo Posto Tiarajú, Onix Som, Auto Placas, Lancheria Cristal, Bertei MotorSport, Farmácia São Lucas, Clínica Sorrifácil, Livraria Girassol e Max Corretora de Seguros. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes