Notícias: Esportes

Sub-17 da Asaf recebe ACBF pela primeira partida da semifinal

Jogo ocorre hoje, às 19h, no Ginásio Marcelo Mioso

29 de Outubro de 2016 às 08:30
Sub-17 da Asaf recebe ACBF pela primeira partida da semifinal
Técnico terá equipe completa para confronto

 A categoria de base Sub-17 da Associação Santo Ângelo de Futsal (Asaf) enfrenta a ACBF hoje, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Estadual de Futsal. O confronto ocorre no Ginásio Municipal Marcelo Mioso, com início previsto para as 19h. O segundo jogo será em Carlos Barbosa, no dia 12 de novembro, também às 19h, quando será definida a equipe que irá para a final.
Para o desafio, o técnico Peri Fernandes conta com todo o elenco de jogadores à disposição, “acredito que jogando em casa com o apoio do torcedor podemos conseguir um bom resultado e, assim, poderemos jogar com a vantagem de um empate em Carlos Barbosa na próxima partida”, afirma Peri.
A categoria Sub-15 da Asaf, que teriapartida na cidade de Pelotas amanhã, teve seu jogo transferido para o dia 5 de novembro, às 19h. O confronto será com a equipe do Paulista, pela primeira partida da final do campeonato. O jogo de volta que estava agendado para o dia 6 de novembro em casa também foi transferido e será realizado dia 19 de novembro. Nesta partida a Sub-15 da Asaf irá decidir o título estadual da categoria. O horário de início do jogo foi definido pela Federação Gaúcha de Futsal para as 19h e os ingressos serão vendidos no valor de R$ 5,00.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Esportes