Notícias: Geral

Definidos os locais de prova do concurso da Prefeitura de Santo Ângelo

Processo seletivo será realizado dia 3 de junho, a partir das 14h

22 de Maio de 2012 às 15:48

A Secretaria de Administração divulga que as provas do concurso público da Prefeitura de Santo Ângelo serão realizadas no dia 3 de junho, a partir das 14h. Ao todo são 988 candidatos inscritos para disputar 50 vagas de nível fundamental, médio e superior, que serão preenchidas de forma gradual de acordo com a necessidade do município.

Conforme o secretário de Administração, Antão Flores Barcelos, são 444 candidatos para o cargo de agente administrativo; professor de educação infantil (349); vigilante (44); biólogo (33); nutricionista (24); tecnólogo em gestão ambiental (23); técnico contábil (16); engenheiro florestal (15); pedreiro (12); operador de máquina (12); engenheiro ambiental (5); eletricista (3); instrutor de Libras (2); intérprete de Libras (2); mestre de obras (2); médico (1) e médico clínico geral plantonista (1).

LOCAIS DE PROVA

Os locais das provas são os seguintes: cargos de agente administrativo, eletricista, intérprete de Libras, mestre de obras, pedreiro, operador de máquina, técnico contábil, tecnólogo em gestão ambiental e vigilante as provas acontecem no Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi (Rua João Henrique Licht – Bairro Pippi); cargos de biólogo, engenheiro florestal, engenheiro ambiental, instrutor de Libras, médico, médico clínico geral plantonista e nutricionista, as provas serão na Escola Estadual Edi Tereza Lippert (Rua 12 de Outubro- Centro).

Em relação ao cargo de professor de educação infantil, as provas acontecem no Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi e na Escola Estadual Edi Tereza Lippert. A listagem com nomes dos inscritos e os locais das provas pode ser verificada no site da Pontua Concursos (www.pontuaconcursos.com.br) ou no saguão da Prefeitura de Santo Ângelo.

Fonte: Prefeitura de Santo Ângelo

Mais Notícias: Geral