Notícias: Geral

Ginásio em perfeitas condições de uso

Secretário de Obras, engenheiro e vereadora negam que ginásio esteja em más condições

13 de Setembro de 2012 às 09:15
Ginásio em perfeitas condições de uso
Importantes competições municipais, regionais e estaduais acontecem no Ginásio Municipal

 Nesta semana, uma comitiva de vereadores esteve visitando o ginásio municipal Professor Marcelo Mioso.

Ontem à tarde, após veiculações de notícias por dois órgãos de imprensa da cidade dando conta de que teriam sido constatados problemas estruturais na obra, o coordenador do setor de projetos da secretaria, engenheiro José Carlos Ferraz, refutou qualquer problema estrutural no ginásio.

“Rachaduras” confundidas com juntas de dilatação

O engenheiro José Carlos Ferraz esclareceu que fotos publicadas por jornais da cidade mostrando rachaduras, na verdade se tratavam de juntas de dilatação, ou seja, espaço entre dois pilares distintos que se encostam, “o que é perfeitamente normal e necessário”, disse ele.

O secretário de Obras, Airton Peruzzi, observou que os dois ou três problemas apontados por esses órgãos de imprensa são mínimos (como o desgaste e a quebra de uma pequena parte da arquibancada), causados pelo uso.

“Registro o meu respeito à atitude tomada por alguns vereadores ao visitarem mais uma vez o ginásio, porém lamento a divulgação sensacionalista, feita por alguns órgãos de imprensa, com evidente cunho político-eleitoral, veiculando informações incompletas, tendenciosas, e que não correspondem à verdade”, registrou o secretário de obras Airton Peruzzi.

Vereadora Lenir diz que não encontrou problemas

A vereadora Lenir Diel (PP), que esteve no local, disse que foi encontrada apenas uma pequena fissura no reboco, que nada tem a ver com questões estruturais.

“Não encontrei vazamentos em banheiros e nem portas emperradas. Somente sugiro que seja colocada cerâmica atiderrapante no hall de entrada. Tem gente que vê as coisas o dobro do que elas são. Eu vejo as coisas certas”, finaliza Lenir Diel.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral