Notícias: Geral

Candidatas a rainha e princesas da 16ª Fenamilho Internacional são apresentadas à comunidade

Evento ocorreu durante o lançamento dos sambas-enredo das escolas de samba do município

08 de Fevereiro de 2013 às 19:27

 Durante um evento realizado na noite de quinta-feira (7), a Comissão Social da 16ª edição da Fenamilho, coordenada por Lisiane Piltz Burtet, apresentou as candidatas a rainha e princesas da feira. São 14 meninas que disputam os títulos do principal evento de Santo Ângelo: Camila Mainardi da Silva, Cláudia Cristiane dos Santos, Daniela Karling, Drielle Dias, Eduarda Kreuning Wegner, Evelyn Gund, Greicy Obregon, Josiane Valença, Kamila Perim, Lauren Machado, Letícia Campos, Maria Janaína Londero, Paola Machado Muniz e Stephany Félix da Cunha.
A escolha será no dia 23 de fevereiro, a partir das 19h, durante o Carnaval de Rua de Santo Ângelo. A partir da próxima semana, as candidatas passarão por uma intensa programação, conforme adiantou Lisiane Burtet. O concurso conta com os seguintes patrocinadores: Dellano, Mecautor, Celeiro Mágico, Quintino Imóveis, Loja Contexto e Brilho’s, cirugião-dentista André Tonetto e dermatologista Carina Andres.
PARCERIA COM A LIESSA
Durante a apresentação das candidatas, ocorrida na Rua 25 de Julho, em frente ao bar Água Santa, a Liga das Escolas de Samba de Santo Ângelo (Liessa) apresentou os sambas-enredo do Carnaval de Rua 2013. As escolas que desfilarão são as seguintes: Acadêmicos do Improvizo, Grande Pippi, Imperadores do Samba, Império da Zona Norte, Mocidade Independente da São Carlos e Unidos da Zona Sul.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral