Notícias: Geral

Show de Sérgio Reis em Santo Ângelo será realizado no próximo sábado

Evento acontecerá no Parque da Fenamilho

19 de Março de 2013 às 12:47
Show de Sérgio Reis em Santo Ângelo será realizado no próximo sábado
Sérgio Reis apresenta sucessos de sua carreira no sábado

A comunidade regional poderá conferir, no sábado (23), o show de Sérgio Reis, no Parque de Exposições Siegfried Ritter. A atração é uma promoção da Associação Esportiva e Recreativa Santo Ângelo e Programa Volmir Martins, que estará na cidade efetuando gravações nos dias 22 e 23 de março.
Conforme os organizadores o público vai conferir dois dias de festas, shows e brincadeiras para todas as idades. No dia 22, das 10 ao meio-dia, no Parque de Exposições, Volmir Martins com Raul Canal farão apresentações das invernadas campeiras de CTGs da cidade e região. Já às 15 horas show com “Os Medeiros”; às 16 horas “Os Peixotos”; às 17 horas “Estampa Crioula”; às 18 horas “Família Maicá”; às 20h30min “Grupo Herança Missioneira” e às 22h30min “Raone e Banda”.
No sábado, no Parque de Exposições, das 10 ao meio-dia, serão coletadas imagens no Pavilhão 1 de invernadas de CTGs da cidade e região. Seguindo a programação, às 15 horas, quadro “Gaitas e Sanfonas” com Maycon Tedy e os convidados Thiago Quadros, a gaiteira do Grupo Herança e o gaiteiro do Sergão. Às 17 horas inicia o quadro “Matando a Saudade” com Graciele de Souza e os convidados “Família Maicá” e “Família Tio Bilia”. A programação continua às 20 horas com show de abertura com Fábio Oliveira; às 21 horas a apresentação de Volmir Martins e Banda, e às 22h30min, show com Sérgio Reis e Banda.

SÉRGIO REIS
O músico Sérgio Reis nasceu no bairro de Santana, em São Paulo. No início da carreira, na década de 1960, fez parte da Jovem Guarda e compôs a música “Coração de papel”. Gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música “Menino da gaita” em 1972. Seguiu-se o sucesso de “Menino da porteira”, “Adeus Mariana”, “Disco voador”, “Panela velha”, “Filho adotivo”, “Pinga ni mim” e várias outras canções. Seu disco “O Melhor de Sérgio Reis”, lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias. O cantor optou por adotar o sobrenome de sua mãe, pois não achava o sobrenome de seu pai adequado para o ramo artístico.

TELEVISÃO
Como ator, trabalhou em algumas telenovelas, como “Pantanal” e “A História de Ana Raio e Zé Trovão”, na extinta TV Manchete, e “Paraíso” e “O Rei do Gado”, na Rede Globo. Seu último trabalho como ator foi na telenovela “Bicho do Mato”, na Rede Record.

 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral