Notícias: Geral

Agência do Banrisul em Santo Ângelo tem novo gerente geral

Solenidade de posse de Cezar Martim Barwig ocorreu na manhã desta segunda-feira

01 de Julho de 2013 às 17:18
Agência do Banrisul em Santo  Ângelo tem novo gerente geral
Gerente adjunto, João Carlos Coffy Filho; o novo gerente, Cezar Martim Berwig e o superintendente regional do Banrisul, Mário Schaefer, durante a solenidade de posse. Foto: Odair Kotowski/JM

 A Superintendência Regional do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) empossou na manhã desta segunda-feira (1º) o novo gerente da agência local da instituição bancária. Cezar Martim Berwig, natural de Teutônia, assumiu no lugar de Milton Konflanz, que prestará apoio à Superintendência até a sua aposentadoria, que ocorrerá nos próximos dias.
Berwig vem da gerência geral da agência do Banrisul de Palmeira das Missões. Ele já trabalhou nas agências de Teutônia, Ilópolis, Agudo, São Sepé e São Borja. Em Santo Ângelo, ele terá ao seu lado o adjunto João Carlos Coffy Filho, que já atuava com Milton Konflanz.

O novo gerente diz que assume a função com o desafio de manter a equipe de 50 colaboradores unida a fim de continuar alavancando o fomento dos negócios, focando no agronegócio, crédito consignado, seguros, prestação de serviços, crédito em longo prazo, entre outros. “O Banrisul é um fomentador de negócios para o crescimento do município. Continuarei dando a mesma atenção aos nossos 25 mil clientes”, frisa.

O superintendente regional, Mário Schaefer, recepcionou Berwig desejando as boas vindas. “Que ele continue mantendo o grupo unido para o desenvolvimento do trabalho”, destaca.
Schaefer disse que Cezar Martim Berwig assume no dia em que o Banrisul começa a receber propostas de agronegócios para a safra de verão 2014. O agricultor deve procurar a agência para orientação de como elaborar o projeto técnico para a contratação do custeio.

As principais modalidades são: custeio de soja, milho, feijão, arroz e demais culturas de verão. As taxas de juros variam de 1,5% a 5,5% ao ano, de acordo com o enquadramento de cada produtor.

Por Odair Kotowski (odair@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral