Notícias: Geral

Seis canções locais e sete da fase geral serão apresentadas hoje no 6º Canto Missioneiro

Evento inicia às 19h no Teatro Antônio Sepp e o encerramento será sábado, em frente à Catedral

08 de Agosto de 2013 às 07:55
Seis canções locais e sete da fase geral serão apresentadas hoje no 6º Canto Missioneiro
Show de abertura do Canto Missioneiro nesta quinta-feira será com o cantor, compositor e intérprete Fábio Oliveira

Os maiores nomes da música gaúcha estarão na 6ª edição do Canto Missioneiro da Música Nativa, que começa hoje (8), no Teatro Antônio Sepp, em Santo Ângelo. O evento é uma promoção da Prefeitura de Santo Ângelo, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude.

Neste primeiro dia, a partir das 19 horas, haverá show de abertura com Fábio Oliveira. Na sequência terá apresentações de seis músicas da fase local e sete músicas da fase geral. No encerramento, acontecerão as apresentações de Valdomiro Maicá e Nenito Sarturi.

Já na sexta-feira (9), será a vez de show de abertura com Ângelo Franco e depois apresentações de quatro músicas locais e nove da geral. Para o encerramento o público poderá conferir os shows de Família Guedes e Joca Martins. Após a apresentação, serão divulgadas as canções finalistas, que se apresentam no dia seguinte.
No sábado (10) acontecerá a grande final em frente à Catedral Angelopolitana com show de Cláudio Vargas e Grupo Gana Missioneira. Em seguida, serão feitas as apresentações de 15 músicas finalistas englobando cinco locais e 10 da geral. O encerramento da noite vai ser com Pedro Ortaça.
E no domingo (11) é a vez do 5º Canto Piá. As apresentações serão realizadas às 14 horas em frente à Catedral.

APRESENTAÇÃO
A apresentação do Canto Missioneiro vai contar com Felipe Menezes, Shana Müller e Liliana Cardoso. Na comissão de jurados estarão Carlos Omar Vilella Gomes, João Bosco Ayala, Rossana Cavali, Tiago Quadros e Jairo Lambari Fernandes.
A comissão organizadora do 6° Canto Missioneiro terá como presidente de honra o prefeito Luiz Vadir Andres, o presidente, Mário Simon (secretário de Cultura), o vice-presidente, Armando Maicá Neto (secretário adjunto da Cultura), coordenador Júlio Matos, os colaboradores Hogue Dorneles, Renato Schorr e Isac Ceretta, e o produtor executivo, Jairo Reis. 

Fotos vinculadas

Nenito Sarturi Valdomiro Maicá

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral