Notícias: Geral

Artus Modas é a vencedora do Concurso de Vitrines 2011

Anúncio foi realizado na sexta, quando ocorreu o encerramento do Natal Cidade dos Anjos

27 de Dezembro de 2011 às 10:30
Artus Modas é a vencedora do Concurso de Vitrines 2011
Premiação ocorreu em frente à Catedral Angelopolitana

No encerramento da programação do Natal Cidade dos Anjos, realizado na última sexta-feira à noite, em frente à Catedral Angelopolitana, foi entregue a premiação do Concurso Vitrines 2011, promovido po Senac, Sesc e Secretaria da Indústria e Comércio de Santo Ângelo.
Em 1ª lugar, ficou a Artus Modas; em 2º, a Exclusiva Renner e em 3º lugar, O Boticário.

Após a premiação, a Cia. Circense Burzun apresentou seu Espetáculo de Natal.

Segundo Janine Brum, coordenadora da unidade educacional do Senac, foi o maior concurso de vitrines dos últimos anos. “Contamos com a participação de 45 empresas no concurso” relata.

OBJETIVOS

O concurso teve o objetivo de incentivar a criação de vitrines, estimular vendas de final de ano e a criatividade no comércio, premiando as melhores decorações, do primeiro ao terceiro lugar com troféus.

Os jurados Rafael Ristow, repórter da RBS TV; escritoras e historiadoras Eunísia Killian e Claudette Boff; e Dagmar Izolan, professora de artes, avaliaram, do dia 5 ao dia 9 de dezembro, os seguintes critérios:

Criatividade e beleza (diversidade dos materiais usados; aproveitamento da luz; cuidado com o acabamento, etc.); originalidade e inovação (desenvolvimento temático; utilização de materiais ecologicamente corretos e inusitados, etc.) e aproveitamento do espaço (equilíbrio dos elementos; qualidade da visualização, etc).

Fotos vinculadas

Cia Circense Burzun apresentou Espetáculo de Natal após a entrega da premiação Primeiro lugar no Concurso de Vitrines ficou com a Artus Modas Exclusiva Renner foi a segunda colocada em 2011 O Boticário recebeu o troféu de terceiro colocado

Por Fernando Goettems

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral