Notícias: Geral

Caixa Econômica Federal seleciona empresa de Santa Rosa para fazer a construção das 136 casas do Bairro Pilau 2

Com a desistência de empresa selecionada no ano passado, a instituição teve que refazer o processo

20 de Setembro de 2013 às 09:00
Caixa Econômica Federal seleciona empresa de Santa Rosa para fazer a construção das 136 casas do Bairro Pilau 2
No ano passado, administração municipal fez toda a obra de infraestrutura necessária no local

 A Macro Empreendimentos Imobiliários de Santa Rosa é a empresa que irá fazer a construção das 136 moradias do Bairro Pilau 2, projeto iniciado há pelo menos 3 anos, e cujas obras de infraestrutura, incluindo calçamento, redes de água e iluminação pública, foram concluídas no ano passado pela administração municipal.

A construção das moradias só não começou ainda em 2012 porque a empresa selecionada para a construção das moradias, que irão beneficiar famílias de baixa renda, acabou desistindo do projeto.
Um novo processo teve que ser aberto pela Caixa Econômica Federal, responsável pela seleção, e uma nova empresa foi escolhida, através de licitação.

A previsão é de que as obras comecem ainda no mês de outubro.

O sorteio das moradias ocorreu no ano passado, em evento realizado pela Prefeitura de Santo Ângelo, no Teatro Antonio Sepp, de acordo com os critérios do Programa Minha Casa, Minha Vida.
O investimento previsto gira em torno de R$ 8 milhões. As casas terão 43 metros quadrados e serão divididas em cinco cômodos, incluindo dois dormitórios, sala, cozinha, sanitário e lavanderia.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral