Notícias: Geral

Acidente em Ajuricaba deixa cinco mortos e quatro feridos

Mortes são resultado da colisão entre um Golf e um Astra na manhã deste domingo

10 de Novembro de 2013 às 11:30
Acidente em Ajuricaba deixa cinco mortos e quatro feridos
Fotos: Rádio Progresso

Uma colisão entre um Astra, placas de Ijuí, e um Golf, de Ajuricaba, resultou em cinco mortes na manhã deste domingo (10). O fato aconteceu por volta das 6h, na ERS-514, Linha 13, em Ajuricaba, a cerca de seis quilômetros da cidade. Após a colisão o Golf pegou fogo. Morreu carbonizado o motorista, Renato Mafalda Rodrigues, de 24 anos, morador de Ajuricaba. Ele era caminhoneiro.

No Astra havia oito pessoas. Deste total quatro morreram e outras quatro foram levadas ao Hospital de Caridade de Ijuí. As vitimais fatais que estavam neste automóvel são Edenilson Antunes, que era o motorista, e trabalhava como mecânico; Giovani Kuchak, de 24 anos, Alexsandro Delfina, de 23, e ainda a adolescente Luana Soares, de 16 anos. Todas as vítimas fatais do Astra residiam em Ijuí.

Estão no Hospital de Caridade de Ijuí Janine Mara Lautert, Jaqueline Soardi Becker e Leonardo dos Reis de Moura, todos com 18 anos, e também Osmar de Camargo Júnior, de 19. Eles também eram ocupantes do Astra.

Os feridos e os mortos que tripulavam o Astra residem ou residiam na região dos bairros São Paulo, Burtet e Progresso de Ijuí, com exceção de Luana, que morava próximo ao beco da Jarda, no bairro Lambari. Os ocupantes do Astra retornavam de um evento que foi realizado no Clube 29 de Maio de Ajuricaba. Já o motorista do Golf voltava de Ijuí após ter deixado a namorada em casa. No local onde ocorreu o acidente em Ajuricaba já ocorreram outras ocorrências do tipo, também com mortes.

Fotos vinculadas

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Mais Notícias: Geral