Notícias: Geral

Caixa entrega 80 apartamentos no Residencial Romeu Goulart Loureiro 3

Durante a solenidade, os mutuários contemplados receberam as chaves das moradias

14 de Dezembro de 2013 às 07:05
Caixa entrega 80 apartamentos no  Residencial Romeu Goulart Loureiro 3
Residencial Romeu Goulart Loureiro 3 concluiu mais uma etapa de obras no Bairro Pilau

Uma solenidade foi realizada na sexta-feira (13) para marcar a entrega de 80 apartamentos do Residencial Romeu Goulart Loureiro 3. O gerente da Caixa Econômica Federal, Nestor Jappe, e o prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, fizeram a entrega das chaves aos contemplados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Na abertura teve uma benção da igreja e na sequência mutuários deram depoimentos sobre a importância da conquista da casa própria. Em seguida, o prefeito Valdir Andres destacou a importância de investimentos no setor habitacional, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Estiveram presentes na inauguração o presidente da Câmara de Vereadores, Jacques Barbosa, o secretário interino da Habitação, Valdeci Livério, o secretário de Turismo, Marcos Mattos, o ex-secretário de Habitação Clédio Pereira, entre outros.

ROMEU GOULART LOUREIRO 3

O Residencial Romeu Goulart Loureiro 3 foi viabilizado através do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.
Em 2012 a Conkretus Construções havia concluído 97% desta obra. No entanto, em decorrência de crise financeira, os trabalhos foram paralisados e só recomeçaram depois de uma nova licitação que selecionou a Bassani Engenharia para concluir a obra.

No ano passado, a Prefeitura de Santo Ângelo já havia entregue 160 apartamentos do Residencial Romeu Goulart Loureiro 1, de um total de 400 previstos pelos três projetos.
De acordo com o gerente da Caixa Econômica Federal, Nestor Jappe, entre março e abril de 2014 serão repassados mais 160 apartamentos. Ao todo estão sendo investidos R$ 17 milhões. 

Fotos vinculadas

Mutuários e familiares acompanharam a solenidade de entrega das chaves das moradias

Por Cristiano Devicari (cristiano@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral