Notícias: Geral

Jornal das Missões está com novo site na internet

Portal dá agilidade à divulgação de notícias e permite maior interação com redes sociais

02 de Dezembro de 2011 às 13:40
Jornal das Missões está com novo site na internet
Atualizado, site permite interação com redes sociais, leitura da edição impressa

 O Jornal das Missões colocou no ar, nesta sexta-feira (2) o seu novo site na internet. O endereço é o www.jornaldasmissoes.com.br.

Renovado e com visual moderno, o portal permite interação através das redes sociais como o Facebook, Twitter e Orkut, bem como agilidade na atualização, postagem de fotos e outros conteúdos. O site permite, também, a divulgação de empresas através de banners ao lado direito e no topo da página.

No site, são postadas as notícias do jornal impresso e outras produzidas apenas para a internet, assim como os artigos, crônicas, contos e demais textos opinativos do grupo seleto de articulistas que compõem a equipe de colaboradores do JM. Tudo organizado, dividido nas editorias geral, política, economia, esportes, polícia e cultura.

Através do site, é possível ler a edição impressa completa, clicando na capa da edição do lado direito da página. Já através da seção “Edições anteriores”, que fica logo abaixo das notícias de destaque, é possível ler as últimas edições do JM.

O internauta também pode entrar em contato com os diversos setores da empresa, como redação, comercial, assinaturas e gráfica, mandar sugestões de pauta para a equipe de jornalismo do jornal, críticas e elogios, através do link “Entre em contato conosco”, na base do site.

O site foi desenvolvido pela equipe da FLEXPOINT (www.flexpoint.com.br), a mesma que desenvolveu o novo site da Rádio Santo Ângelo (www.radiosantoangelo.com.br) e dezenas de outros sites, que podem ser vistos em seu portfólio.

DÊ SUA OPINIÃO

A equipe do Jornal das Missões quer saber a opinião do internauta sobre o novo site. Para opinar, basta votar na enquete disponível na página na internet. A pergunta é: “O que você achou do novo site?”, com as opções de resposta bom, excelente, regular e ruim.

Por Tiarajú Goldschmidt

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral