Notícias: Geral

Primeira sessão ordinária de 2014 será na segunda-feira, com a volta da transmissão do “Pinga-Fogo”

Comunidade poderá acompanhar tradicional espaço de debates da Câmara de Vereadores pela Rádio Santo

31 de Janeiro de 2014 às 18:00
Primeira sessão ordinária de 2014 será na segunda-feira, com a volta  da transmissão do “Pinga-Fogo”
Horário normal de atendimento no Parlamento Municipal também volta nesta segunda-feira
Acontece na próxima segunda-feira (3) a primeira sessão ordinária de 2014 na Câmara de Vereadores de Santo Ângelo. Neste ano o Legislativo volta a transmitir, ao vivo, o espaço denominado “Pinga-Fogo”.
O serviço de transmissão será prestado pela Rádio Santo Ângelo, vencedora do pregão presencial. Boletins de caráter informativo também serão inseridos, diariamente, na programação da emissora de rádio.
Conforme o presidente do Legislativo Municipal, Diomar Formenton (PT), a medida tem por objetivo garantir a eficiência na transparência e disseminação das atividades da Câmara. A transmissão de áudio e vídeo, ao vivo e na íntegra, das sessões realizadas pelo Parlamento, segue sendo disponibilizada no site www.camarasa.rs.gov.br.

Sob o comando da nova mesa diretora, composta pelo vereador Diomar Formenton (PT), presidente; Paulo Azeredo (PMDB), vice-presidente e Pedro Waszkiewicz (SDD), a sessão terá início a partir das 17 horas, no Plenário Juarez Alves Lemos.

Horário de atendimento
A partir de segunda-feira (3), o Parlamento volta a cumprir o horário normal de trabalho, das 8h30min às 11h30min e das 13h às 16h30min.

Durante o período de recesso, a Casa passou a atender em turno único. Para o presidente Diomar Formenton, a medida seguiu, principalmente, um dos princípios norteadores do serviço público, o da economicidade. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral