Notícias: Geral

Rótula fixa é retirada da Avenida Venâncio Aires

Medida faz parte da nova sinalização que a Prefeitura está fazendo no local

08 de Fevereiro de 2014 às 08:00
Rótula fixa é retirada da Avenida Venâncio Aires
Prefeitura fez a retirada da rótula da avenida na sexta-feira

A Prefeitura, através da Secretaria de Obras, fez ontem (7) a retirada da rótula fixa localizada entre as avenidas Venâncio Aires e Brasil.

A medida faz parte da nova sinalização que a Prefeitura está fazendo no local, onde vai acontecer o desfile das escolas de samba de Santo Ângelo.

De acordo com o presidente do Conselho Municipal de Trânsito, coronel Nilson Nobre Bueno, no lugar da rótula fixa será feita uma rótula de tijolo baiano.

OUTRAS MUDANÇAS
O presidente do Conselho Municipal de Trânsito explica que outras mudanças serão feitas no trecho da Avenida Venâncio Aires, onde foram implantadas mudanças. Segundo ele, no trecho em que foi retirado o canteiro central, será feita sinalização de estacionamento oblíquo. Já nas laterais da via, haverá sinalização dos estacionamentos para motos.

LOMBADAS ELETRÔNICAS
Outra informação do Conselho Municipal de Trânsito refere-se à colocação de duas lombadas eletrônicas na Avenida Venâncio Aires.

Outra mudança revelada pelo presidente Nilson Nobre Bueno é a colocação de tijolos baianos nas esquinas das quadras, com distância de 8 metros de comprimento, para impedir estacionamento indevido nestes pontos.

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral