Notícias: Geral

Aduana de Porto Mauá registra a entrada de torcedores argentinos que estarão na Capital para a partida contra a Nigéria

Na manhã de hoje, com a segunda e a terceira balsa, 36 veículos entraram no Brasil

24 de Junho de 2014 às 14:30
Aduana de Porto Mauá registra a entrada de torcedores argentinos que estarão na Capital para a partida contra a Nigéria
De sábado até hoje, aduana registrou a entrada de aproximadamente 260 argentinos (Fotos: Vilson Winkler/Especial/JM)

A Argentina de Messi, com 6 pontos em dois jogos, já está classificada às oitavas de final da Copa do Mundo, mas sua fanática torcida continua a “invadir” Porto Alegre para a última participação da seleção na fase de grupos, amanhã (25), contra a Nigéria, a partir das 13h, no estádio Beira-Rio.

Na manhã de hoje (24), pela aduana de Porto Mauá, com a segunda (8h30min) e a terceira balsa (9h), 36 veículos do país vizinho entraram no Brasil com destino a Porto Alegre. O comboio até a Capital está sendo escoltado pela Polícia Rodoviária Estadual, com a saída de Porto Mauá tendo ocorrido às 9h40min.

Desde sábado até ontem (23), haviam entrado em Porto Mauá outros 28 veículos. Somados aos 36, são 64. Aproximadamente 260 argentinos ingressaram no Brasil pela cidade.

Para a Nigéria, a partida tem caráter decisivo. O time, hoje na 2ª colocação do Grupo F, com 4 pontos, disputa a segunda vaga com a seleção do Irã, que somou 1 ponto até aqui e, se vencer, poderá se classificar pelo saldo de gols, caso a Nigéria seja derrotada. Nesta quarta, no mesmo horário, a seleção iraniana enfrenta a Bósnia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Fotos vinculadas

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral