Notícias: Geral

Comude discute elaboração de Plano Estratégico

Reunião ocorreu na Câmara de Vereadores

25 de Abril de 2015 às 06:20
Comude discute elaboração de Plano Estratégico
Encontro teve por objetivo traçar uma agenda de trabalho (Fotos: Fernando Gomes/AI Câmara de Vereadores)

O Conselho Municipal de Desenvolvimento de Santo Ângelo (Comude) se reuniu ontem (24), na Sala do Fórum Permanente de Trabalho na Câmara de Vereadores. O encontro foi realizado para traçar uma agenda de trabalho a partir da Comissão de Desenvolvimento do Conselho, formada pelo Iesa, URI, Instituto Farroupilha, Sindilojas, Acisa, CDL, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, com participação efetiva dos Conselhos Municipais.

A reunião contou com a participação do Presidente do Corede Missões Cláudio Reis, do Deputado Estadual Eduardo Loureiro, Nader Awad, Presidente da Câmara e também os vereadores Jaqueline Possebom e Everaldo Oliveira. Conforme Eduardo Loureiro, diversas questões foram levantadas durante o encontro, criando uma interação entre os participantes. “O Comude está iniciando um trabalho para criar um plano estratégico de desenvolvimento no município, e a minha participação foi no sentido de sugerir, de levantar algumas questões que precisam de mais atenção, como a infraestrutura rodoviária em geral, a situação da saúde e do aeporto regional”, explica.

De acordo com o presidente do Comude, vereador Diomar Lino Formenton, a comissão já agendou uma nova reunião de trabalho para o dia 12 de maio, às 9h, para definir a metodologia que será utilizada na elaboração do Plano Estratégico que deverá ser apresentado ao município. 

Fotos vinculadas

Lideranças políticas e entidades participaram da reunião na manhã de ontem

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral