Notícias: Geral

Curso de Farmácia da URI forma a 8ª turma

28 acadêmicos colam grau nesta sexta-feira. A cerimônia será em frente à Catedral

20 de Janeiro de 2012 às 14:28
Curso de Farmácia da URI forma a 8ª turma
Formandos do curso. Foto: Equipe Edegar Cavalheiro

A 8ª turma do curso de Farmácia realizará a colação de grau de 28 acadêmicos nesta sexta-feira (20). A turma escolheu como paraninfa a professora Susana Andréia Griebeler Porsch e como patrona será a professora Lisiane Piltz Burtet. A turma, que levou o nome de Tiago Bittencourt de Oliveira, escolheu como amigo o professor Daniel Fasolo.

Os professores homenageados são: Bibiana Verlindo de Araújo, Berenice Goulart Dallagnol, Cláudia Verdum Viegas, Cristiane de Pellegrin Kratz, Vera Regina Andrade Vargas e Ezequiel Antônio Dalla Corte. Já a funcionária homenageada será Ivane Pieniz Back.

Kássia Maciel Gonzatto será a juramentista e Jossana Klein e Marília Welter serão as oradoras. A colação será em frente à Catedral, a partir das 20h30min. Em caso de chuva, a cerimônia ocorrerá no auditório do prédio 13 da universidade.

Nesta mesma data, o curso comemora o dia do Farmacêutico. Segundo a coordenadora, Vera Regina Andrade Vargas, “a grande responsabilidade da URI é formar profissionais éticos e competentes, inseridos na comunidade regional, capaz de construir o conhecimento, promover a cultura, o intercâmbio, a fim de desenvolver a consciência coletiva na busca contínua da valorização e solidariedade humanas”, destaca.

Mais Notícias: Geral