Notícias: Geral

Futebol Infantil: SER Santo Ângelo/Verde Sport tenta parar Grêmio invicto

Partida ocorre hoje, às 15h, no Estádio da Zona Sul

22 de Agosto de 2015 às 07:30
Futebol Infantil: SER Santo Ângelo/Verde Sport  tenta parar Grêmio invicto
Equipe disputa a segunda fase do Estadual Infantil (Foto: Arquivo/JM)

A equipe da SER Santo Ângelo/Verde Sport recebe o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense hoje, no Estádio da Zona Sul. O confronto é válido pelo Campeonato Estadual Infantil edição 2015, que está na sua 2ª fase. A partida inicia às 15h com ingressos no valor de R$ 10,00 para adultos. Estudantes e idosos pagam R$ 5,00 e crianças até 12 anos e pessoa portadoras de necessidades especiais não pagam ingresso.

Este é o terceiro jogo do time santo-angelense pela segunda rodada da competição. A equipe já enfrentou o Estância Velha, fora de casa, e o Ivoti, em Santo Ângelo. O duelo contra o tricolor fecha o turno, no qual as próximas rodadas serão de returno, com jogo contra o Grêmio e Ivoti fora e confronto em casa com o Estância Velha. No final dos jogos de turno e returno, as duas equipes melhores classificadas passam para a próxima etapa da competição.

A equipe da SER Santo Ângelo/Verde Sport está na 3ª colocação do grupo C, com três pontos, mesma pontuação do Sport Club Ivoti, que está em 2º lugar. O líder da chave é o Grêmio, com seis pontos. O time missioneiro vem de derrota na rodada passada contra o Ivoti. Conforme o coordenador da categoria sub 15 do Verde Sport, Aldo Almeida, “o jogo tornou-se decisivo para a equipe missioneira, principalmente após a derrota em casa para a equipe do Ivoti. Agora, a equipe precisa somar pontos e fazer uma façanha que até o momento ninguém conseguiu, que é tirar pontos do time Grêmio. Portanto, será um grande jogo, e cada vez mais, precisamos levar o torcedor ao Estádio da Zona Sul neste sábado”.

Até o momento, a equipe missioneira jogou 12 partidas e somou 19 pontos, marcou15 gols e sofreu 13, enquanto a equipe do Grêmio realizou 13 jogos e conquistou 13 vitórias, somando 39 pontos. O time marcou 64 gols e sofreu somente cinco.

Mais Notícias: Geral