Notícias: Geral

Novo comando técnico da SER Santo Ângelo será divulgado amanhã

Conforme o presidente Ricardo Timm, nomes que compõem comissão técnica serão anunciados nesta sexta

08 de Outubro de 2015 às 09:00
Novo comando técnico da SER  Santo Ângelo será divulgado amanhã
Clubedeve anunciar nomes e data da apresentação da nova comissão técnica (Foto: Raíza Goi/Especial)

O novo comando técnico da SER Santo Ângelo para o restante do ano e para a disputa da Divisão de Acesso de 2016 será divulgado amanhã, conforme o presidente do Clube, Ricardo Timm. O dirigente irá anunciar os nomes do novo comandante e da nova comissão técnica.

O anúncio será feito 16 dias após a dispensa do técnico Valdir Habowski, o Caçula, que ocorreu em  22 de setembro, por decisão do próprio presidente e por questões que envolvem o andamento da preparação do clube para o próximo ano. Caçula atuou como treinador na SER Santo Ângelo na disputa da Copa Sub 19, na qual a equipe foi eliminada ainda na fase classificatória, e foi gerente de futebol durante a disputa da Divisão de Acesso deste ano.

Nesta sexta-feira ocorre a divulgação dos nomes e da data em que a comissão técnica irá se apresentar. Conforme Timm, a opção pela nova comissão técnica ocorre em função de que o trabalho a ser realizado daqui para frente é diferente daquele desempenhado durante a Copa Sub-19.

PRESTAÇÃO DE CONTAS
Após ter prazo prorrogado pelos Conselhos Deliberativo e Fiscal da SER Santo Ângelo, o presidente Ricardo Timm tem 15 dias desde a data da última assembleia, realizada no dia 28 de setembro, para a apresentação de relatórios contábeis do Clube. Conforme o dirigente, a documentação não foi entregue no primeiro prazo estipulado, pois faltaram alguns documentos a serem entregues ao contador do período em que o presidente ficou afastado de suas atividades por questões de saúde. De acordo com Timm, a previsão é de que os relatórios sejam entregues e possam sem apreciados pelos conselhos na próxima reunião, no dia 17 de outubro, às 11h.

Fotos vinculadas

Presidente da SER Santo Ângelo, Ricardo Timm (Foto: Arquivo/JM)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral