Notícias: Geral

Douglas Winter Ciechowiez é eleito o novo presidente da Acisa

Chapa única, eleita na tarde de ontem, cumprirá mandato frente à entidade até 2018

05 de Abril de 2016 às 08:30
Douglas Winter Ciechowiez é  eleito o novo presidente da Acisa
Douglas Winter Ciechowiez já fazia parte da diretoria da Acisa (Fotos: Marília Munareto/JM)

Foi realizada ontem a eleição da nova diretoria da Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (Acisa) - gestão 2016/2018. Todos os associados da Acisa foram convocados a participar, e, com chapa única, foi eleito o Douglas Winter Ciechowiez, de 34 anos e natural de Ijuí. Ele substitui Carlos Ely Junior, que esteve a frente da Acisa nos últimos dois anos.

Antes de iniciar a votação, Carlos Ely falou sobre a satisfação de ter sido presidente da entidade. “Entrego este cargo com o sentimento de dever cumprido, fico feliz de ter feito parte dessa diretoria de forma honesta e sensata, onde pudemos oraganizar o fluxo dessa entidade, o quadro de colaboradores, pagar muitas contas, entre outros”, destacou.

MAIS CONTRIBUIÇÃO
O presidente eleito para assumir a Acisa pelos próximos dois anos atua desde 2009 em Santo Ângelo pela empresa Minner Comercial Ltda e já fazia parte da diretoria da Acisa. “Eu, junto da nova diretoria, aceitei dar prosseguimento a atual gestão com uma política de austeridade e controle de gastos. Fizemos dois em uma gestão voltada para dentro da entidade, arrumando a casa, reduzindo custos. Agora queremos fazer da Acisa para fora, trazendo novos associados que queiram contribuir com a entidade, não só no âmbito financeiro, mas contribuindo no crescimento de Santo Ângelo, trazendo novas empresas, desenvolvendo o emprego e renda, qualificando empresas e funcionários”, esclareceu Douglas.

AÇÕES PARA A NOVA GESTÃO
No projeto de gestão 2016/208 também estão ações como incrementar os serviços prestados aos associados; firmar novos convênios como benefícios exclusivos aos associados; criar um circuito de palestras e treinamentos; participar ativamente dos conselhos municipais a fim de fortalecer o papel do empresário junto ao Poder Público; fomentar novos investimentos no município; auxiliar o pequeno empresário a crescer e desenvolver seu negócio com uma política de incentivos e redução de custos através de parcerias e a criação de projetos sociais para o fortalecimento do empreendedorismo.

NOVA DIRETORIA
Diretoria Executiva:
Presidente: Douglas Winter Ciechowiez - Minner Comercial Ltda.
1º Vice-presidente: Anderson Filipin Romero – Solution
2º Vice-presidente: Mauro Tschiedel - Usinainfo
1º Tesoureiro: Valmir Parnoff - Monpar Construções
2º Tesoureiro: Felipe Fontana - Experatto Investimentos
1º Secretário: Danielle Pillau - Grokker
2º Secretário: Leo Mousquer - Associação dos Corretores de Imóveis

Conselho Fiscal:
Titulares:
Mário Nunes Bohrer - Campeã Ferro e Aço
João Baptista dos Santos Silva - Advogado e Jornalista
Rolando Luiz Stümpfle - Hospital Santa Isabel

Fotos vinculadas

Associados votaram em chapa única na tarde de ontem

Por Marília Munareto (marilia@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral