Notícias: Geral

Carpinejar fala sobre relacionamentos e dilemas amorosos em Talk Show promovido pelo JM

Evento em homenagem às mulheres foi realizado na noite de ontem, no Clube Gaúcho

28 de Março de 2017 às 09:30
Carpinejar fala sobre relacionamentos e dilemas amorosos em Talk Show promovido pelo JM
Talk Show com Fabrício Carpinejar foi o ponto alto do evento (Foto: Raíza Goi)

O Salão Metálico do Clube Gaúcho ficou lotado na noite desta segunda-feira (27), para o evento que o Jornal das Missões promoveu com o objetivo de homenagear às mulheres. O músico Tarumani Buchaul cantou na abertura do evento uma música emocionante para destacar o protagonismo feminino.

As empresárias Fátima Bassani e Bruna Bassani Mello, da loja Filo, apresentaram uma consultoria de moda intitulada “Moda com Propósito”. A produção de cabelos e maquiagem das modelos foi assinada por Josias Azevedo.

O JM lançou o Caderno Mulher Protagonista (que circula encartado na edição de hoje), fazendo uma homenagem à empresária Fátima Bassani, considerada um ícone da moda santo-angelense. Nas páginas internas, destaque para mulheres, que fazem a diferença em suas profissões e na vida. As mulheres presentes receberam brindes personalizados da Park Tur Agência de Viagens. As lojas Filo e Exclusiva Renner sortearam brindes.
A diretora do JM, Robriane Raguzzoni Loureiro falou que o mês de março, reservado para homenagear as mulheres, é hoje uma referência para que a sociedade festeje as conquistas, mas, “sobretudo reflita sobre a trajetória daquelas que deram sua vida por mais igualdade de direitos para que em todos os dias a mulher possa receber o respeito e a valorização que de fato merece”, disse.

O ponto alto do evento, foi o Talk Show apresentado pelo poeta, escritor e jornalista Fabrício Carpinejar, que falou sobre todas as fases de um relacionamento: desde o namoro até a separação. “Por que ela cura sua depressão comprando sapatos? Por que o homem não consegue manter dois assuntos ao mesmo tempo? Qual o motivo dele se sentir o centro do mundo e ter uma grande dificuldade de ouvir uma história sem se enxergar como o problema ou a solução? De onde vem o excessivo medo de broxar da ala masculina? Como se manter casado com excessiva visibilidade?” foram alguns dos questionamentos propostos por Carpinejar na apresentação.

Ao final, o prefeito de Santo Ângelo Jacques Barbosa e a Primeira Dama, Juliana Barbosa, entregaram à Carpinejar a Cruz Missioneira, insígnia honraria concedida pelo povo santo-angelense ao visitante ilustre.

Aos presentes foi servido um jantar à francesa, preparado pela Chef Chica Sperling. A decoração esteve a cargo de Salete Stadlewski; a sonorização e iluminação da Solaris; o cenário da ArtPlan Eventos e os móveis decorativos da Dellano.  

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral