Notícias: Geral

Suspeito por tentativa de homicídio contra um adolescente é preso em São Borja

Homem de 30 anos foi preso em flagrante

17 de Maio de 2017 às 05:58
Suspeito por tentativa de homicídio contra um adolescente é preso em São Borja
Suspeito pela prática de tentativa de homicídio (Foto: DP/São Borja)

Nesta segunda-feira (15), policiais da Delegacia de Polícia de São Borja, em conjunto com a Brigada Militar, prenderam em flagrante um homem, de 30 anos, suspeito pela prática de tentativa de homicídio ocorrido contra um adolescente, de 17 anos, nesta data.

De acordo com o delegado Marco Vianna, a vítima deu entrada no hospital local com ferimentos provocados por faca, na região do pescoço e das mãos. "A Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram diligências conjuntas e conseguiram localizar o conduzido, dando-lhe voz de prisão em flagrante", relatou o delegado.

O delegado ainda relatou que a vítima alegou que teria vendido 50 gramas de maconha pelo valor de R$ 180,00 ao preso, que não pagou, motivo pelo qual a vítima furtou sua bicicleta e, desde então, vem sendo perseguida. "O suspeito confirmou parcialmente os fatos, especialmente o furto da bicicleta, alegando que, nesta data, foi ofendido pela vítima e, por isso, encostou a faca que possuía em mãos no pescoço da vítima, sem ter intenção de matá-la", contou o delegado.

Mais Notícias: Geral