Notícias: Geral

Sala de Embarque do Aeroporto leva o nome de Adroaldo Mousquer Loureiro

Prefeito Jacques, governador Sartori e deputado Eduardo Loureiro descerraram a placa de homenagem

04 de Julho de 2017 às 10:10
Sala de Embarque do Aeroporto leva o nome de Adroaldo Mousquer Loureiro
Homenagem ao ex-conselheiro Adroaldo Loureiro emocionou familiares, autoridades e público presente (Foto: Oda Kotowski)

Além do voo inaugural, a data de 3 de julho também ficou marcada pela homenagem ao ex-vereador e ex-prefeito de Santo Ângelo, ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas, Adroaldo Mousquer Loureiro. O terminal de embarque e desembarque do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju leva o nome de Loureiro, que também é o fundador do Jornal das Missões.
Formado em Odontologia e Direito, Adroaldo Loureiro atuou por quatro mandatos no parlamento gaúcho, criando 24 leis com foco no desenvolvimento e na justiça social. Além disso, lutou de forma incansável para o pleno funcionamento do Aeroporto Sepé Tiaraju, que julgava extremamente necessário para a integração da região das Missões.

O descerramento da placa foi realizado pelo governador Sartori, pelo prefeito Jacques Barbosa e pelo seu filho, deputado estadual Eduardo Loureiro. “Muito do que estamos vivendo neste dia, em que tivemos o voo inaugural entre Santo Ângelo e Porto Alegre, se deve às lutas do nosso líder Adroaldo, que há mais de 20 anos lutou para conquistar um dos maiores investimentos neste Aeroporto: a ampliação da pista, colocando Santo Ângelo no cenário dos principais aeroportos do Estado”, destacou Eduardo, reforçando as conquistas de Adroaldo para o desenvolvimento da região.  

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral