Notícias: Geral

Inscrições para o Vestibular Agendado do Iesa encerram hoje

Inscrição deve ser feita no portal da instituição www.cnecsan.cnec.br

27 de Julho de 2017 às 09:00

As inscrições para o Vestibular Agendado da Cnec/Iesa Santo Ângelo encerram hoje, podendo realizar a prova até sexta-feira, 28 de julho, às 14h. O dia de realização da prova é agendado no ato da inscrição, que deve ser feita no portal da Instituição www.cnecsan.cnec.br. A prova será realizada nas instalações do Iesa, na rua Dr. João Augusto Rodrigues, 471, Santo Ângelo/RS, e será composta de redação, tendo duração máxima de três horas. Já a taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O critério de avaliação da redação será pautado pela análise da coerência, adequação ao tema, consistência, domínio da norma culta e clareza na exposição de ideias. Será atribuída à redação nota de zero a 100. O candidato que não obedecer aos critérios exigidos para a redação e o que obtiver nota inferior a dez será eliminado automaticamente do processo seletivo.

São disponibilizadas vagas para os seguintes cursos: Bacharelado em Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito e Fisioterapia; Licenciatura em Pedagogia e nos cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet.

O resultado do Processo Seletivo Agendado 2017/2 é comunicado individualmente ao candidato, no dia seguinte à realização da prova, através de contato telefônico. A matrícula será aceita a partir da comunicação do resultado. Já as aulas terão início na próxima segunda-feira, dia 31 de julho.
O candidato aprovado no Processo Seletivo Agendado deverá fazer a sua matrícula munido da original e cópia simples dos seguintes documentos: Documento de Identidade; CPF; Certidão de Casamento ou de Nascimento; Título de Eleitor, com o comprovante ou justificativa da última eleição; Prova de quitação com o Serviço Militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino; Uma foto 3x4 recente; Comprovante de Residência; Histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado/Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma Registrado (MEC) do Ensino Superior; Documento de Identidade, do CPF e do comprovante de residência do responsável financeiro, que ratificará o Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, se o candidato for menor de 18 anos.

FIESCNEC
Vale destacar também que as inscrições para o FIESCNEC, financiamento próprio da Instituição, seguem até a próxima segunda-feira, 31 de julho. A Instituição estará disponibilizando 15% do número de vagas nas turmas abertas no semestre letivo de cada curso. O prazo de utilização do crédito é de um semestre, podendo, de acordo com os critérios existentes, ser renovado por mais semestres até a integralização do curso pelo aluno.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3313-1922 ou pelo site www.cnecsan.cnec.br.  

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral