Notícias: Geral

Corredores locais são destaques em competições

Ricardo e Luciana participaram de maratona em Oberá, enquanto Marco esteve em rústica de Tuparendi

14 de Setembro de 2017 às 16:05
Corredores  locais são destaques em  competições
Marco, Luciana e Ricardo visitaram o JM nesta quarta-feira (Foto: Marília Munareto)

Os corredores santo-angelenses, Ricardo Rudek Sobucki e Luciana da Luz, participaram no último domingo (10) da XXXIV Maratón Día Del Inmigrante, em Oberá, na Argentina. A corrida teve 10km e contou com a participação de cerca de 600 competidores, premiando os vencedores com troféus e medalhas.

Luciana conquistou a 1ª colocação na categoria Feminina e a 2ª no Geral. Já Ricardo ficou em 2º na categoria Masculina e em 5º no Geral. 
 
RÚSTICA CONEXÃO SAÚDE
Ricardo participa no próximo domingo (17) da 2ª Rústica Conexão Saúde, com saída e largada prevista para às 9h da Praça 3 Mártires. Já no dia 24, ele estará em  São Paulo, participando da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, onde competirá com outros três competidores de fora da cidade. 
 
NOVO TALENTO
Marco Motta é outro corredor que, apesar de ter começado a participar de competições apenas há alguns meses, já vem trazendo bons resultados para o município. O menino de 19 anos participou da Rústica em comemoração ao aniversário de Tuparendi, realizada no último domingo (10). Ele saiu da competição com o 2º lugar no Geral. 

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral