Notícias: Geral

Grupo de skatistas apresenta projeto para remodelação da pista

Depois de dois encontros, com Executivo e Legislativo, projeto foi entregue ontem

24 de Julho de 2018 às 10:30
Grupo de skatistas apresenta projeto para remodelação da pista
Projeto foi criado pelo skatista e engenheiro Ferson Furtado (Foto: Reprodução)

A proposta é de que a pista dedicada aos skatistas receba melhorias e assim se torne um espaço integrado para uso da comunidade e dos esportistas.

Iniciativa é idealizada por um coletivo de skatistas que utiliza o local para a prática do esporte. Projeto foi desenvolvido por Ferson Furtado, skatista e engenheiro, e mudanças sugerem que a cerca seja removida, se amplie a calçada e ainda dê espaço para bancos. Tornando-o um local de uso comum.

Na semana passada, vereadores e representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) estiveram no local. Ontem, o projeto foi entregue a Semma. “O caminho para que o projeto saia do papel é grande, mas estamos fazendo nossa parte”, diz o empresário e skatista, Robson Reis (Galiza).

No início deste mês o grupo foi recebido pelo prefeito Jacques Barbosa, onde apresentou a ideia de melhoria do local.

Fotos vinculadas

Ideia é de que projeto seja executado no espaço que é pista (Foto: Divulgação) Objetivo é revitalizar o local (Foto: Reprodução) Projeto visa tornar o local de uso comum mais aprazível (Foto: Reprodução) Projeto foi doado pelo coletivo de skatistas ao município de Santo Ângelo (Foto: Reprodução) Na terça-feira (17) vereadores e Secretaria de Meio ambiente visitaram o local (Foto: Divulgação)

Por Daniele Angnes (dani@jornaldasmissoes.com.br)

Fonte: Jornal das Missões

Mais Notícias: Geral